InternetData CenterAssinante

Feirão do Imposto acontece neste sábado em Criciúma

Ação será realizada na Praça Nereu Ramos
Feirão do Imposto acontece neste sábado em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Rafaela Custódio Em 18/05/2018 às 09:47

Durante a manhã deste sábado, dia 17, acontece na Praça Nereu Ramos, em Criciúma, o Feirão do Imposto. O objetivo da ação é reivindicar mais eficiência no uso dos recursos públicos. A edição deste ano terá como slogan: "Pague 2 Leve 1?”.

O Feirão do Imposto é realizado em Santa Catarina desde 2002 e é feito pelo Conselho Estadual de Jovens Empreendedores de Santa Catarina (Cejesc) - braço jovem da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc). Em Criciúma, a ação é realizada pela Associação dos Jovens Empreendedores (AJE).

A coordenadora estadual do Feirão do Imposto, Larissa Rocha, explica que cabe a cada núcleo de jovens empreendedores da cidade trabalhar a conscientização da população.

“Queremos que as pessoas entendam que precisamos ter retorno do valor que pagamos, que precisamos cobrar para ter mais saúde, mais educação, mais segurança”, comenta.

Exposição

Um carro plotado com o valor pago em impostos na compra de um veículo estará exposto na Praça Nereu Ramos. Além disso, serão distribuídos pequenos sacos de lixo para veículos com o logotipo da campanha e flyers com informações para conscientização.