Geral

Maracajá

Estão abertas as inscrições para o projeto "Bombeiro da Melhor Idade"

Interessados devem se matricular no Cras, das 8h às 17h30

16
ABR
2018
| 09h07
09h07
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Ilustrativa

Idosos de Maracajá podem realizar a partir desta segunda-feira, dia 16, a inscrição para participar do projeto Bombeiro da Melhor Idade, promovida em parceria entre o Corpo de Bombeiros de Araranguá e o Departamento Municipal de Assistência e Bem Estar Social. As inscrições devem ser feitas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras), que atende das 8h30 às 17h30, sendo necessária a apresentação de documentos pessoais.  

O projeto está programado para começar no dia 25 e será desenvolvido sempre nas quartas-feiras, das 14h às 16h, no Pavilhão Denei Prezalino Ramos. O "Bombeiro da Melhor Idade" serve para ensinar procedimentos de primeiros socorros e ações providenciais em situações de emergência. Para que as aulas sejam ativadas, é necessário um mínimo de 20 inscrições.  

Ao final do curso, os alunos receberão certificados de conclusão e também participarão do tradicional banho de batismo. 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?