Geral

Orleans

Estabelecimentos comerciais são notificados pela Polícia Civil

Fiscalização teve como objetivo inspecionar alvarás de funcionamento de bares e similares

13
JUN
2018
| 08h53
08h53
Thiago Hockmüller
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Erlon Rodrigues/Polícia Civil/Ilustrativa

A Polícia Civil realizou uma ação para a fiscalização de alvarás em bares e estabelecimentos comerciais similares durante a noite dessa terça-feira, dia 12, em Orleans. Como resultado da inspeção, cinco estabelecimentos foram notificados e receberam prazo para regularizar a documentação, sob pena de interdição.  

Conforme informações da Polícia Civil, outras fiscalizações serão realizadas para identificar possíveis irregularidades.  

Emissão informatizada 

Atualmente, toda legislação, documentos e dúvidas relacionadas aos quesitos necessários para obtenção de alvarás podem ser acessos no site da Polícia Civil de Santa Catarina.  

A emissão dos alvarás foi informatizada recentemente pela Polícia Civil possibilitando uma série de benefícios, desde padronização, desburocratização e controles estatísticos eficientes e estratégicos para os órgãos de segurança.  

Leia mais sobre: polícia civil
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
São Joaquim volta a ter geada e congelamentoGaleria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoDois veículos colidem em CriciúmaGrupos já podem inscrever trabalhos para o Unesc em DançaSociedade Recreativa Urussanga em Festa Folia junina no Arraial Solidário do Criciúma Shopping