Geral

Carnaval

Escola de samba de Arroio do Silva leva história da cerveja à avenida

09
FEV
2018
| 21h22
21h22
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A combinação de duas paixões brasileiras, o samba e a cerveja, protagonizará o desfile da escola de samba de Balneário Arroio do Silva. A história da bebida e da Saint Bier, marca fundada há mais de 10 anos no Sul de Santa Catarina, serão contadas na Avenida Getúlio Vargas na noite deste domingo, dia 11, pela Unidos do Arroio. Entre as atrações, carros equipados com torneiras e barris servirão chope aos foliões.

O samba enredo intitulado Viva Saint Bier e o Menino Sonhador narra a história da cerveja, desde os sumérios, civilização na qual se encontram os primeiros registros de produção da bebida, até a atualidade. As alegorias e fantasias contarão também um pouco da trajetória empreendedora do fundador da Saint Bier, Abrahão Paes Filho.

Emoção não vai faltar na avenida transformada em passarela, adianta Abrahão, natural de Araranguá, ao lado de Balneário Arroio do Silva. “É um sentimento muito especial essa oportunidade de contar a história de uma empresa vencedora, ao lado de toda a nossa equipe e também a minha família. Vejo como um agradecimento à escola, por ter nos procurado, e a todo Extremo Sul. A cervejaria se fez aqui”, ressalta. 

Colaboração: João Pedro Alves / Alfa Comunicação

Leia mais sobre: cerveja, carnaval
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de TrevisoEspetáculo Gran Circo lota teatro do Parque AmbientalPalestra apresentou o Empretec na ACIVABarão Vermelho e decoração temática da Rússia marcam Comenda ColibriCarros colidem na SC-100, em JaguarunaSábado para tirar dúvidas sobre as Doenças Intestinais