InternetData CenterAssinante

Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de Treviso

Eleição da Corte Jovem está marcada para o dia 2 de junho, no Ginásio Municipal
Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de Treviso
Foto: Alexandra Piati
Por Redação Engeplus Em 20/05/2018 às 18:03

As cortes Mirim e da 3ª idade da X Festa do Colono de Treviso já foram escolhidas. Em uma tarde cheia de torcida e emoção, as candidatas desfilaram com trajes típicos e encantaram os jurados e a plateia que participaram do evento neste domingo, dia 20, no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini. Na Corte Mirim, foram eleitas a rainha Heloísa Moreti Brunel, a 1ª princesa Michele Goterra e a 2ª princesa Ana Claudia Scussel. Já na 3ª Idade as vencedoras foram a rainha Emília Himmer Lopes, a 1ª princesa Océlia Alvez Morlo e a 2ª princesa Terezinha Lenhani Pagani.  

Os votos foram de jurados convidados, todos moradores de outras cidades. “Em nome do município, quero agradecer a todas as candidatas que colocaram seus nomes à disposição para representar a Festa do Colono e também parabenizar as eleitas. A escolha das duas cortes já foi muito emocionante e divertida, uma prévia do que será o evento em julho, com toda a receptividade do povo trevisano”, coloca o prefeito Jaimir Comin.

A escolha da corte Jovem será realizada no dia 2 de junho, também no Ginásio Municipal. “São três cortes porque a Festa do Colono é um evento para toda a família, os públicos de todas as idades se divertem na nossa festa. Cada geração de rainha e princesas tem a missão de ser a identidade da cidade durante a divulgação e a realização da festa. E hoje tivemos uma escolha difícil, todas as candidatas com chances de vencer, por isso as escolhidas são muito especiais”, afirma a presidente de honra da Promoção e Assistência Social de Treviso (Proast), que organizou a escolha das cortes, Aline Comin. A 10ª Festa do Colono ocorre em julho e comemora, também, os 23 anos de emancipação político-administrativa de Treviso.  

Colaboração: Bruna Borges Jornalista 

Anúncio