Geral

Geral

Cortes Mirim e 3ª Idade são eleitas para a 10ª Festa do Colono de Treviso

Eleição da Corte Jovem está marcada para o dia 2 de junho, no Ginásio Municipal

20
MAI
2018
| 18h03
18h03
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Alexandra Piati

As cortes Mirim e da 3ª idade da X Festa do Colono de Treviso já foram escolhidas. Em uma tarde cheia de torcida e emoção, as candidatas desfilaram com trajes típicos e encantaram os jurados e a plateia que participaram do evento neste domingo, dia 20, no Ginásio de Esportes Municipal Clóvis Bernardini. Na Corte Mirim, foram eleitas a rainha Heloísa Moreti Brunel, a 1ª princesa Michele Goterra e a 2ª princesa Ana Claudia Scussel. Já na 3ª Idade as vencedoras foram a rainha Emília Himmer Lopes, a 1ª princesa Océlia Alvez Morlo e a 2ª princesa Terezinha Lenhani Pagani.  

Os votos foram de jurados convidados, todos moradores de outras cidades. “Em nome do município, quero agradecer a todas as candidatas que colocaram seus nomes à disposição para representar a Festa do Colono e também parabenizar as eleitas. A escolha das duas cortes já foi muito emocionante e divertida, uma prévia do que será o evento em julho, com toda a receptividade do povo trevisano”, coloca o prefeito Jaimir Comin.

A escolha da corte Jovem será realizada no dia 2 de junho, também no Ginásio Municipal. “São três cortes porque a Festa do Colono é um evento para toda a família, os públicos de todas as idades se divertem na nossa festa. Cada geração de rainha e princesas tem a missão de ser a identidade da cidade durante a divulgação e a realização da festa. E hoje tivemos uma escolha difícil, todas as candidatas com chances de vencer, por isso as escolhidas são muito especiais”, afirma a presidente de honra da Promoção e Assistência Social de Treviso (Proast), que organizou a escolha das cortes, Aline Comin. A 10ª Festa do Colono ocorre em julho e comemora, também, os 23 anos de emancipação político-administrativa de Treviso.  

Colaboração: Bruna Borges Jornalista 

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Atrações especiais marcam aniversário de oito anos da Feira LivreExperiência de Oração será realizado neste fim de semanaMobilidade urbana norteia debate do Cultura AcicGestantes recebem orientações sobre gravidez e cuidados com os bebêsSuspeitos de cometerem homicídio são presosUnesc comemora 50 anos em evento com a participação da comunidade