InternetData CenterAssinante

Com expectativa de público de 60 mil pessoas, Festa da Tainha começa dia 12

Serão quatro dias de festa e acontecerá no Balneário Rincão
Com expectativa de público de 60 mil pessoas, Festa da Tainha começa dia 12
Foto: Rafaela Custódio
Por Rafaela Custódio Em 29/06/2018 às 15:14

Com expectativa de receber 60 mil pessoas em quatro dias de evento, a 23ª Festa da Tainha, do Balneário Rincão, terá quatro shows gratuitos entre artistas nacionais e regionais.

O evento acontece de 12 a 15 de julho e terá shows nacionais com a dupla João Neto & Frederico, Banda Maskavo, Zé Ramalho e Banda Farra.

O público também terá estrutura com praça de alimentação, parque de diversões, feira do artesanato, expositores do comércio local, além da Arena de Shows coberta e com bar centralizado.

“O momento é de baixa temporada na cidade. Com isso, a festa vem para, também, mexer com a economia local. Esse ano temos a expectativa de que 60 mil pessoas passem pelo evento”, comentou Fernando Casagrande, organizador da festa.

O prefeito Jairo Custódio contou que a estrutura será maior este ano. “Estamos aumentando ainda mais a estrutura. A festa será na entrada do Balneário Rincão, na Avenida Leoberto Leal. Nossa expectativa é muito maior para esse ano”, estimou.

Custódio ressaltou que o evento será gratuito. “No ano passado nós aumentamos a estrutura e esse ano o pensamento não foi diferente, com os shows todos gratuitos para que as pessoas possam frequentar a festa”, relatou.

O prefeito também realçou que a economia do município irá ser movimentada com o evento. “Em todos os eventos que ocorrem no Balneário Rincão, nosso pensamento é no fortalecimento do comércio da cidade. Com a Festa da Tainha, não tenho dúvida nenhuma de que vai estar com os restaurantes lotados, como o comércio também estará sendo visitado pelas pessoas”, afirmou.

Confira os shows:

12 de julho - João Neto e Frederico

13 de julho - Banda Maskavo  

14 de julho - Zé Ramalho

15 de julho - Banda Farra