InternetData CenterAssinante

CasaPronta 2018: Inovação e tecnologia invadem o Pavilhão José Ijair Conti

De maquete 3D a lançamento de aplicativo, criatividade é a palavra chave nesta 16ª edição
CasaPronta 2018: Inovação e tecnologia invadem o Pavilhão José Ijair Conti
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 20/10/2018 às 09:00

Novidade, inovação e tecnologia. Os expositores capricham para, na CasaPronta, atrair o visitante e transformá-lo em cliente. De maquete 3D a lançamento de aplicativo, criatividade é a palavra chave nesta 16ª edição. A maior feira da construção, mobiliário e decoração de Santa Catarina segue até domingo no Pavilhão José Ijair Conti, em Criciúma.

Formada por quatro sócios que atuam, sejam em obras próprias ou em recuperação judicial, a Concretur Construtora traz em seu estande um holograma para mostrar, de uma forma diferenciada, o Residencial Del Mare, em Laguna. Segundo um dos sócios, Cristiano Machado Marques, esta foi uma forma de chamar atenção na feira e se posicionar como marca no mercado da construção civil.

“A Concretur veio com o propósito de fazer o diferente e de encontrar novos parceiros por meio de ideias novas. O objetivo é ganhar espaço e inovar na construção civil como um todo”, assinala. Além de um design diferenciado, o Del Mare possui elevador para carro, substituindo a rampa; cobertura duplex com borda infinita; rebaixo de gesso em todos os ambientes e duas a três vagas de garagem por apartamento considerado de alto padrão e de frente pro mar.

O empreendimento começou a ser construído no início deste mês. “A expectativa é muito grande e aqui na CasaPronta já encontramos muitos interessados na obra. Estamos buscando pessoas que querem o diferente, pois queremos inovar e causar impacto de forma eficiente, ecológica e com conforto”, pontua.

Lançamento de aplicativo

Da palma da mão com o smarthfone para encontrar o eletricista ideal. A Celesp lançou o aplicativo Clube Celesp. Segundo o administrador da filial de Criciúma, Akilson Mota Barbosa, a empresa está apostando na modalidade tecnológica para facilitar quem busca um serviço de qualidade filtrando aquilo que mais precisa para sanar o seu problema. Toda avaliação passa pela Satc.

O aplicativo lançado na CasaPronta já tem cerca de 30 eletricistas cadastrados e o intuito é abranger todo o Sul catarinense para oferecer ao usuário um serviço de segurança, ágil e de confiança.

“Com o aplicativo em mãos você pode escolher qual o eletricista mais próximo, se é especializado em tal função, como em chuveiro, por exemplo, se é plantonista, enfim, de acordo com cada necessidade. O serviço serve para mostrar transparência e quem avalia é o cliente, com estrela ou comentário, que fica visível aos usuários. O processo é totalmente neutro. Serviço elétrico é coisa séria”, ressaltou.

O eletricista cadastrado tem uma série de vantagens, como descontos em ferramentas na loja e em cursos; uma sala VIP no estabelecimento com material elétrico à disposição e um kit que conta com uniforme, cartão de visita, bloco de anotações, caneta e um cartão que pode, desde gerar boletos a negociar via cartão de crédito. O eletricista também ganha prótons, que podem ser trocados por produtos ou serviços.

Passeio e negócios no fim de semana

Além de negócios, a CasaPronta também se consagra como uma opção de passeio tendo em sua estrutura, inclusive, uma praça de alimentação. Neste sábado, dia 20, a feira abre das 14h às 22h e no domingo das 14h às 19h. A entrada é R$ 5, mesmo valor do estacionamento. Criança menor de 12 anos não paga. 

Colaboração: Talise Freitas