Geral

Criciúma

Casa de Repouso Bom Jesus necessita de doações

Lar abriga mais de 25 idosos busca a captação de leite e fraldas geriátricas

16
ABR
2018
| 08h03
08h03
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A Casa de Repouso Bom Jesus abriga mais de 25 pessoas prestando um serviço de qualidade e respeito aos idosos. Para preencher os estoques a casa necessita de doações de leite e de fraldas geriátricas nos tamanhos G e GG. São aproximadamente 90 fraldas ao dia, totalizando mais de 2,7 mil ao mês. “Isso quando não acontecem eventuais problemas e precisamos de mais. Estes problemas acontecem com frequência”, ressalta Mariângela dos Passos, enfermeira da casa.

Já de leite são mais de 10 litros ao dia e aproximadamente 20 caixas ao mês. “Isso só nos cafés. As vezes fazemos mingau ou vitamina. Temos, por exemplo, seis idosos que comem só comidas processadas e mingau”, revelou Greice Moreira, gerente da casa.

Para quem deseja fazer visitas ou entregar doações, a Casa de Repouso Bom Jesus fica na Rua São Pedro, nº 199, bairro Próspera, Criciúma. Interessados podem entrar em contato através do telefone (48) 3411-6733 ou no WhatsApp (48) 9 9920-9985. A casa fica aberta para visitas das 14h às 17h.

Colaboração Clara Floriano e Maria Júlia Grassi

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?