navegue nos blocos da capa

Geral

Nações Shopping

Campanha que sorteará um Volvo V40 segue até domingo

Cliente também pode cadastrar as notas fiscais via aplicativo

11
JAN
2018
| 20h23
20h23
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A campanha que irá sortear um carro Volvo V40 entre os clientes do Nações Shopping segue até domingo, dia 14. A promoção funciona no sistema compre e concorra: a cada R$ 300 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao sorteio.

Neste ano o ponto de trocas do Nações Shopping adotou um sistema moderno e prático e conta com terminais modernos de autoatendimento via tablet. Para participar é simples: basta que o cliente inclua os dados cadastrais e fotografe as notas fiscais. O acompanhamento é feito por uma tela de TV, localizada junto ao espaço de trocas. Logo em seguida, os cupons já estarão disponíveis para que sejam inseridos na urna. O ponto de trocas funciona diariamente na Via Milano.

Caso prefira ainda mais comodidade, o cliente poderá cadastrar suas notas fiscais também via aplicativo ‘Almeida Junior’, clicando no ícone “Sorteio Natal”. Assim que confirmadas as notas fiscais, é só comparecer ao shopping para inserir os cupons na urna ou aguardar que a equipe de cada shopping o faça nos últimos dias da promoção. Vale lembrar que as trocas pelo app valem cupons em dobro e oferecem maior agilidade no cadastro, evitando filas.

O sorteio do veículo será realizado no dia 16 de janeiro. Confira o regulamento completo no site www.nacoesshopping.com.br.

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Vindima Goethe começa nesta sexta-feiraCriciúma ganha nova opção gastronômicaEduardo Pinho Moreira autoriza revitalização da SC-445Estudantes devem realizar recadastramento do CriciumacardAcidente é registrado na BR-28510ª Vindima Goethe: Circuito das Artes é mais um atrativo