InternetData CenterAssinante

Bruna Vitali embarca para o concurso de Miss Brasil

Ela viaja dia 8 de dezembro para representar Santa Catarina
Bruna Vitali embarca para o concurso de Miss Brasil
Foto: Divulgação
Por Jessica Rosso Em 05/12/2018 às 15:00

Bruna Vitali, que tem o título de Miss Santa Catarina, embarca nesta semana para São Paulo para disputar o título de Miss Brasil. No sábado, dia 8, ela chega na cidade, onde irá aproveitar o dia e conhecer um pouco do lugar onde ficará hospedada. Já no domingo, dia 9 ela irá conhecer os outros participantes do concurso, que já começam a ser avaliados em uma primeira etapa. Comportamento e oratória estão entre os ítens a serem analisados pelos jurados que também serão conhecidos nesse dia pelo grupo. 

Bruna disse que o maior desafio durante a sua caminhada até agora foi manter a calma. Durante a preparação para o concurso ela contou com muitos parceiros e teve também a ajuda do coach Eduardo Milioli. Para ela uma das etapas mais importantes dentro do concurso está ligada ao emocional. "Acho que a pessoa tem que estar muito bem emocionalmente. Tem que ter um psicológico muito bom. Eu contei com a ajuda dele e também com tratamentos naturais, com a Jordana. Ela cuida de florais e fez uma combinação do sono para que eu  ficasse tranquila e dormisse bem a noite. Com o coach fiz alguns exercicios de respiração, técnicas que deixam a gente muito calma e que associado aos florais me ajudaram muito", explicou.

As atividades físicas também estiveram na rotina diária da Miss Santa Catarina para que atingisse o resultado desejado. "Contei com a academia de Criciúma, Espaço Fit, que esteve me apoiando com um Personal Trainer. Eu tive parceiros essenciais que contribuiram para a minha preparação para que eu conseguisse chegar no meu objetivo".

Além disso, Bruna teve cuidados na parte de estética corporal. "Tive parceria com a Magrass com procedimentos estéticos mais avançados e a Carol Colle com a drenagem modo Renata França, que foram as coisas que mais me ajudaram. A drenagem me ajudou muito com a retenção de líquido", afirmou.

A reta final para o concurso de Miss Brasil

Faltando apenas alguns dias para o concurso de Miss Brasil, que será realizado em São Paulo, Bruna lembra que já participou de um concurso antes. Representando a cidade de Urussanga, ela conquistou o título de Miss Santa Catarina, em Florianópolis, e por isso, reconhece que nesta semana aparece a tensão da fase final.

É nesse momento que "várias coisas surgem, principalmente na reta final. É uma semana de tensão onde tem muita coisa para resolver e acaba meio que sendo sozinha. Então é preciso se manter calma diante de uma cobrança tão grande que vai ser lá no concurso  e vai ter vários jurados. Não temos ideia de que perguntas serão feitas, porque nós temos que responder perguntas lá em cima", enfatizou.

Ao ser questionada sobre o presente, Bruna revela que "imaginava chegar até aqui, era algo que eu me esforçei muito". A Miss SC, mencionou que trabalhou seu psicológico para que não sofresse, caso não alcançasse seu objetivo em Florianópolis.                   

"Primeiro me preparei para perder, quando representei Urussanga no concurso de Miss Santa Catarina. Eu acreditei que não era meu, mas se fosse para ser meu, seria. E no dia eu estava extremamente calma enquanto a isso. Tudo fluiu muito bem, apesar de que naquela semana deu muita coisa errada, e o emocional tem que manter forte, porque são muitas cobranças positivas de todos os lados, que te acrescentam, mas tem cobranças negativas de todos os lados e é preciso saber lidar com todos os tipos de situações", concluiu.

A vencedora da etapa final do concurso Miss Brasil será conhecida na segunda-feira, dia 10 de dezembro.