InternetData CenterAssinante

Balneário Rincão faz balanço da temporada de verão

Não foi registrada morte por afogamento e homicídios e houve redução em 56% de assaltos
Balneário Rincão faz balanço da temporada de verão
Foto: Divulgação
Por Bárbara Barbosa Em 13/03/2018 às 10:18

A noite de ontem foi de avaliação dos eventos da temporada de verão de Balneário Rincão. Segundo o representante da Polícia Civil, Leandro Klug, não foi registrada nesta temporada nenhuma morte por afogamento e nem homicídios. Com relação a uma das grandes preocupações do setor de segurança, o furto à residências houve uma redução neste ano com relação a temporada passada de 56,8%. “Estes números mostra uma nova cara para Balneário Rincão”, pontua.

O CarnaRincão também foi destacado pelos participantes. Os representantes dos municípios fizeram questão de antecipar que estarão no carnaval de 2019 e com uma equipe maior.

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio, reforçou que a Administração será parceira nos eventos a serem realizados durante o ano. Ele destacou os trabalhos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros pelo trabalho e pelo resgate da confiança da população, que aos poucos está voltando a frequentar o município. “Estramos trabalhando para que Balneário Rincão volte a ser a praia de todos os moradores da região”, finalizou o prefeito.

Colaboração:Assessoria de Imprensa

Anúncio