Geral

Saldo positivo

Balneário Rincão faz balanço da temporada de verão

Não foi registrada morte por afogamento e homicídios e houve redução em 56% de assaltos

13
MAR
2018
| 10h18
10h18
Bárbara Barbosa
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

A noite de ontem foi de avaliação dos eventos da temporada de verão de Balneário Rincão. Segundo o representante da Polícia Civil, Leandro Klug, não foi registrada nesta temporada nenhuma morte por afogamento e nem homicídios. Com relação a uma das grandes preocupações do setor de segurança, o furto à residências houve uma redução neste ano com relação a temporada passada de 56,8%. “Estes números mostra uma nova cara para Balneário Rincão”, pontua.

O CarnaRincão também foi destacado pelos participantes. Os representantes dos municípios fizeram questão de antecipar que estarão no carnaval de 2019 e com uma equipe maior.

O prefeito de Balneário Rincão Jairo Celoy Custódio, reforçou que a Administração será parceira nos eventos a serem realizados durante o ano. Ele destacou os trabalhos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros pelo trabalho e pelo resgate da confiança da população, que aos poucos está voltando a frequentar o município. “Estramos trabalhando para que Balneário Rincão volte a ser a praia de todos os moradores da região”, finalizou o prefeito.

Colaboração:Assessoria de Imprensa

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Galeria de fotos: mande a sua foto no clima da Copa do MundoTreviso recebe espetáculo gratuito nesta quinta-feiraIdosos são presenteados com violetasVilla: marca de Forquilhinha abre unidade no Nações ShoppingBaleias-francas antecipam a temporada 2018 de avistagensHilux roubada em Jaguaruna é recuperada no Arroio do Silva