Geral

Bloko Rosa

Atrações nacionais consagram folia cor-de-rosa em Laguna

A chuva que caiu no sábado de Carnaval não desanimou a multidão

13
FEV
2018
| 21h57
21h57
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A chuva que caiu no sábado de Carnaval não desanimou a multidão que foi prestigiar o Bloko Rosa, maior bloco organizado do Sul do Brasil, em Laguna. A concentração reuniu sete mil foliões, que lotaram a Praça Seival com destino final à avenida beira-mar. 

A tradição e o profissionalismo conhecidos do Bloko Rosa foram mais uma vez evidenciadas na edição de 2018. Um ambiente decorado, open food e open bar organizados para camarote e backstage, serviços de qualidade em todo o evento, segurança e muita animação esperavam os foliões cor-de-rosas.

A atração mais aguardada da festa não decepcionou. O cantor Lucas Lucco cantou e encantou uma legião de fãs e um coral se formou ao som dos sucessos "Vai Vendo" e "Mozão". No palco, também estiveram o Grupo Jeito Louco, DJ Gringo e o renomado DJ Marlboro que fizeram o público dançar com um mix musical dos melhores hits da temporada.

"A cada ano a responsabilidade aumenta, pois há a expectativa de uma grande festa a todos que conhecem o Bloko Rosa. E posso dizer que a missão foi cumprida! Nesta edição tudo ficou redondinho e, com certeza, o carisma e a qualidade musical do cantor Lucas Lucco vieram enriquecer ainda mais nosso evento", comemora o organizador Renato Braz.

A festa cor-de-rosa de 2018 deixou um gostinho de quero mais. "Agora é começar a pensar e trabalhar a edição de 2019, pois um grande evento é fruto de muita dedicação, organização e trabalho duro", lembra Renato.

Leia mais sobre: laguna, carnaval, bloko rosa
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Aniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova VenezaMortes por afogamento nas praias de SC caem pela metadeAbertura oficial e escolha das soberanas acontece nesta sexta-feira