InternetData CenterAssinante

Alunos da Esucri trazem a Criciúma o palestrante Luciano Potter

Evento acontece dia 8, às 19h30, no Siso's Hall
Alunos da Esucri trazem a Criciúma o palestrante Luciano Potter
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 30/10/2018 às 21:32

Os alunos das 6ª e 7ª fases do curso de Administração/Marketing e Publicidade da Esucri trazem a Criciúma Luciano Potter, apresentador do programa Pretinho Básico. Potter realiza uma palestra com o tema "Você está de mudança e talvez não saiba" no dia 8 de novembro, no Siso´s Hall, às 19h30.

Com experiência em mídias, marcas, gestão e tendências, Luciano Potter trata a palestra com motivação e relatos da evolução tecnológica. Durante o evento, Potter explica as mudanças na mídia e na publicidade e reflete sobre as novas atitudes das marcas frente a uma realidade de transformações constantes.

A organização do evento por alunos faz parte das disciplinas de Mídia em Publicidade e Propaganda e Planejamento de Campanha. "Esse tipo de atividade faz com que eles possam vivenciar na prática o que aprendem em sala de aula, e mostra a realidade do mercado de trabalho e do dia a dia aos envolvidos", destaca a coordenadora do curso, Mariesa Toldo.

Os ingressos já estão à venda por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada).

Sobre o palestrante

Luciano da Silva Lopes ou Luciano Potter é um jornalista, apresentador de televisão, radialista e humorista brasileiro. Foi um dos integrantes do Programa Y da Rede Atlântida, foi também apresentador do Patrola da RBS TV do Rio Grande do Sul.

Atualmente é radialista na Rádio Gaúcha e é um dos integrantes do programa Pretinho Básico da Rede Atlântida. Seu apelido “Potter” surgiu por ser fã da saga Harry Potter.

Pontos de venda

Faculdades Esucri (Criciúma); Código da Moda (Nova Veneza); Crossfit Criciúma (Criciúma); Dental Shop (Criciúma – Centro); Mundo de Irmãs Store (Criciúma – Perto Nações Shopping); Delucca Skate Surf Shop (Centro); Uze Sports (Centro); O Boticário (Cocal do Sul); Furlan Material de Construção (Urussanga) e Du’play Pastéis (Criciúma).

Colaboração: Amanda Garcia Ludwig / Traquejo Comunicação