Geral

Criciúma

Afasc solidária realiza bazar nos dias 18 e 19 de maio

Evento será realizado no prédio, ao lado da feira livre, no centro

15
MAI
2018
| 14h47
14h47
Jessica Rosso
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O programa Afasc solidária realizará um bazar solidário nesta semana, dias 18 e 19, das 9h às 17 horas, no prédio, ao lado da feira livre, no centro de Criciúma. O público poderá adquirir peças de roupas no valor a partir de R$3. O dinheiro arrecadado será revertido para a compra de cadeira de rodas, colchões hospitalares e cestas básicas para famílias carentes do município, conforme Magali Amboni, que faz parte da equipe de organização do evento.

Essa edição do bazar, que acontece duas vezes por ano, conta com a parceria do curso de moda do Senac. "Os alunos selecionaram peças que estarão disponíveis no bazar para serem customizadas. Isso quer dizer que essas peças terão o valor artístico agregado e estarão trazendo um conceito de moda para o evento", explicou Magali. 

Os alunos estarão presentes no sábado, dia 19, atendendo a população e prestando consultoria. " As pessoas chegam no bazar procurando por alguma peça e aí os alunos estarão prestando esse auxílio. Também teremos manequins com looks montados que facilita a escolha e as vendas", finalizou. 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Nações Shopping apresenta Exposição Internacional DragõesProtestos no Sul causam desabastecimento Atletismo reúne cerca de 200 estudantes na pista da Unesc e encerra JescFuncionária de laboratório criciumense fez parte de esquema de falsificação'Não saí de minha empresa para ser coadjuvante', Flavio Rocha em CriciúmaA Bela e a Fera no palco do Teatro Elias Angeloni, em Criciúma