InternetData CenterAssinante

Acic promove curso com especialista mundial em neuromarketing

Fernando Kimura proferirá qualificação no próximo dia 1º de março em Criciúma
Acic promove curso com especialista mundial em neuromarketing
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 23/02/2018 às 16:25

Referência em inovação em comunicação e neuromarketing, Fernando Kimura, vem a Criciúma no próximo dia 1º de março para proferir o curso “Inovação em Comunicação e Neuromarketing” com promoção da Associação Empresarial de Criciúma (Acic). 

Palavra que pode soar novidade para alguns, o neuromarketing é definido por ele como uma importante ferramenta que permite a melhor compreensão do comportamento dos consumidores.

“Até que ponto as decisões de consumo são conscientes? Para responder a esta pergunta se faz necessário analisar: psicologia, mitologia, antropologia, simbologia e aspectos neurais dos consumidores e é sobre isso que trataremos no curso. Será um momento para abrirmos a cabeça, analisarmos a comunicação em um outro ponto de vista, sem clichês, sem censura, observando como a comunicação pode ser diferente e como podemos chamar atenção dos consumidores com estratégias simples, com base em aspectos psíquicos do consumo”, detalha Kimura.

Kimura é profissional de marketing, blogueiro, fundador da Academia Neuromarketing, consultor de tecnologia, comunicação e negócios. É ainda palestrante a nível internacional, assistido por mais de 50 mil pessoas e a primeira referência da área no site de buscas Google.

O especialista também atraiu e surpreendeu um grande público durante a segunda edição da ExpoMAIS, realizada no ano passado, na Acic.

Participação no curso

A qualificação acontecerá no dia 1º de março, das 9h às 17h, na sede da Acic. Informações e inscrições pelos telefones (48) 3461-0908 e 99974 4044 ou pelo e-mail cusos@acicri.com.brou ainda no site www.acicri.com.br.

Colaboração: