navegue nos blocos da capa

Geral

Manutenção

Serviços de limpeza são intensificados em Criciúma

Espaços públicos receberam as equipes da Prefeitura de Criciúma

11
JAN
2017
| 18h05
18h05
Cyntia Amorim
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Durante o verão, devido ao calor e às chuvas, é normal o gramado de nossas casas crescerem rapidamente, exigindo uma manutenção redobrada. Em áreas públicas não é diferente. Visando manter a cidade organizada e com aparência agradável, as equipes do programa Criciúma Limpa, da Administração Municipal, trabalham em ritmo acelerado para proporcionar mais conforto aos moradores. 

Além dos trabalhos de roçada, a Prefeitura de Criciúma realiza a pintura de meios-fios, limpeza de bocas de lobo e remoção de plantas daninhas. “Os funcionários estão sempre realizando atividades de manutenção, mas nessa época, com o crescimento rápido do mato, é difícil conservar tudo na forma ideal. Por isso, é preciso intensificar os trabalhos”, explica a secretária municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Nesta quarta-feira os trabalhadores se concentraram no Paço Municipal Marcos Rovaris e no bairro Próspera. Nos próximos dias, as equipes se deslocarão para outras áreas da cidade: Avenida Centenário, Praça do Congresso e bairro Primeira Linha. “Pretendemos finalizar esses espaços até o final da semana, mas dependerá também do tempo, pois com chuva os trabalhos são suspensos”, relata Kátia.

Colaboração: Comunicação Criciúma

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Na lista do Tigre, quatro técnicos e 60 jogadoresBolsonaro, Bauer, Amin e Colombo na frente em SCNa Satc, Robótica desde cedo a partir de 2018Saiba como a Receita Federal decide quais mercadorias passarão por conferência no portoStudio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesa