navegue nos blocos da capa

Geral

Manutenção

Serviços de limpeza são intensificados em Criciúma

Espaços públicos receberam as equipes da Prefeitura de Criciúma

11
JAN
2017
| 18h05
18h05
Cyntia Amorim
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Durante o verão, devido ao calor e às chuvas, é normal o gramado de nossas casas crescerem rapidamente, exigindo uma manutenção redobrada. Em áreas públicas não é diferente. Visando manter a cidade organizada e com aparência agradável, as equipes do programa Criciúma Limpa, da Administração Municipal, trabalham em ritmo acelerado para proporcionar mais conforto aos moradores. 

Além dos trabalhos de roçada, a Prefeitura de Criciúma realiza a pintura de meios-fios, limpeza de bocas de lobo e remoção de plantas daninhas. “Os funcionários estão sempre realizando atividades de manutenção, mas nessa época, com o crescimento rápido do mato, é difícil conservar tudo na forma ideal. Por isso, é preciso intensificar os trabalhos”, explica a secretária municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana, Kátia Smielevski.

Nesta quarta-feira os trabalhadores se concentraram no Paço Municipal Marcos Rovaris e no bairro Próspera. Nos próximos dias, as equipes se deslocarão para outras áreas da cidade: Avenida Centenário, Praça do Congresso e bairro Primeira Linha. “Pretendemos finalizar esses espaços até o final da semana, mas dependerá também do tempo, pois com chuva os trabalhos são suspensos”, relata Kátia.

Colaboração: Comunicação Criciúma

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Público pequeno e fiel no MajestosoImpressões em 60 minutos - Ford Fusion Titanium 2.0 AWD Colisão traseira seguido de atropelamento resulta em morte de motociclista Bicampeã catarinense assina com marca criciumense de surfwearCasa é destruída pelo fogoDerramamento de óleo na pista deixa trânsito complicado