InternetData CenterAssinante

Servição para o feriado nacional de Independência do Brasil

Servição para o feriado nacional de Independência do Brasil
Foto: arquivo engeplus
Por Redação Engeplus Em 07/09/2017 às 08:15

Com o feriado nacional que comemora a Independência do Brasil nesta quinta-feira, dia 7, os horários de funcionamento de alguns serviços das repartições públicas municipais, órgãos, entidades e empresas de Criciúma e região sofrem alterações. Confira:

Criciúma:

Paço Municipal: a prefeitura estará fechada nesta quinta-feira, dia 7. Suas atividades normais voltam na sexta-feira, dia 8, das 8 às 17 horas.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham nesta quinta-feira, dia 7. Os Pronto Atendimentos de Urgência e Emergência localizados nos 24 Horas da Boa Vista e Próspera atendem em horário normal. As UBS retornam às suas atividades na sexta-feira, dia 8.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) estarão fechados nesta quinta-feira, dia 7. Na sexta-feira, dia 8, as atividades retornam ao horário normal.

Coleta de Lixo/Seletiva: a coleta de lixo será realizada normalmente no feriado de Sete de Setembro.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) de Criciúma funcionará em esquema de plantão, voltando a realizar seu atendimento normal na sexta-feira, dia 8. O contato deve ser efetuado através dos telefones (48) 99162-9006, (48) 99164-5298, ou pelo 199.

Transporte Coletivo: os ônibus funcionam em horário de feriado nesta quinta-feira, dia 7.

Criciúma Shopping

O feriado da Independência nesta quinta-feira, dia 7, altera o funcionamento de algumas operações do Criciúma Shopping. Praça de alimentação, Cinema e Play atendem normalmente, das 10 horas às 22 horas.

Praça de Alimentação: Das 10 às 22 horas;
Cinema e Play: Das 10 às 22 horas;
Strutura: Das 11 às 21 horas;
Havan: Das 11 às 22 horas;
Americanas: Das 13 às 21 horas;
Demais lojas: Das 14 às 20 horas.

Cooperaliança:

A Cooperaliança comunica que devido ao feriado de Independência do Brasil nesta quinta-feira, dia 7, os serviços administrativos não funcionarão na data e todo atendimento emergencial e de iluminação pública será realizado através do plantão pelo telefone 0800-484040. Os demais serviços da cooperativa retornam normalmente na sexta-feira, dia 8, com o expediente das 7h42 às 12 horas e das 13h30 às 18 horas.

Center Shopping Araranguá

Nesta quinta-feira, dia 7, o Center Shopping Araranguá irá abrir em horário diferenciado para melhor atender os clientes. A praça de alimentação irá abrir das 12 às 22 horas. Já as lojas irão abrir a partir das 14 horas e o cinema conforme a programação dos filmes que estão em cartaz.

Unesc 

Em virtude do feriado relacionado a comemoração da Independência do Brasil, a Unesc entra em recesso a partir desta quinta-feira. As aulas e os setores administrativos voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (11/9).

O Colégio Unesc, os cursos de graduação, a UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), que engloba as Casas da Cidadania e o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação) e a Biblioteca Central Professor Eurico Back e as Clínicas Integradas também entram em recesso a partir de quinta-feira.
 
Apenas o Iparque (Parque Científico e Tecnológico) funciona normalmente na sexta-feira (8/9), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.  

Prefeitura de Lauro Müller

Governo de Lauro Müller não decreta ponto facultativo e atendimento será normal nas repartições públicas

O Governo do Município de Lauro Müller não decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (8), pós feriado da Independência. Conforme determinação do prefeito Valdir Fontanella, a medida visa atender a "moralidade cobrada pela sociedade".

Todos os setores, sem exceção, trabalharão. O servidor que faltar o trabalho terá o dia descontado na folha de pagamento.

Servição em atualização ao longo desta quarta-feira.  Envie o horário de funcionamento de seu estabelecimento para jornalismo@engeplus.com.br.