InternetData CenterAssinante

Roupas orgânicas: opções conscientes para bebês e o Meio Ambiente

Novidade oferecida pela loja Villa Kids estará disponível a partir de novembro
Roupas orgânicas: opções conscientes para bebês e o Meio Ambiente
Foto: divulgação
Por Redação Engeplus Em 14/11/2017 às 09:45

Provavelmente você já ouviu falar ou até mesmo consome alimentos orgânicos. São frutas, verduras, legumes e outros vegetais cultivados sem o uso de pesticidas químicos ou sintéticos, que podem ser prejudiciais para a saúde humana, de animais e ao Meio Ambiente.

E os tecidos orgânicos, você conhece? A novidade chega na cidade com a loja Villa Kids. Uma das sócias-proprietárias, a dentista Daniele Martinelli Cardoso, explica que o tecido natural é produzido com 100% de algodão natural e orgânico, cultivado em solo livre de agrotóxicos e com sementes que não são geneticamente modificadas. "Outro diferencial é a forma de tingimento dos tecidos, já que são usados apenas corantes orgânicos. São roupas ideais para quem se preocupa com o Meio Ambiente ou prefere as opções hipoalergênicas", destaca Daniele.

Assim como ela, a outra sócia-proprietária, a ginecologista obstetra Manoela Bez, também é mãe. As empresárias buscam tornar o local algo mais do que simplesmente uma loja de artigos para bebês e crianças. "Além dessa proposta de um tipo de tecido diferente, também vamos oferecer um ambiente confortável para as mães, pais e crianças", adianta Manoela.

Inauguração

A loja Villa Kids está em fase de obras e tem previsão de inauguração para a última semana de novembro. O espaço fica na Sala 53 do Metropolitan Business Center, na Rua Coronel Pedro Benedet, no Centro de Criciúma.

(Colaboração: Vanessa Amando / Partner NBCom)

Anúncio