navegue nos blocos da capa

Geral

Voluntários

Projeto Médicos de Alma comemora dez anos

14
NOV
2017
| 12h28
12h28
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Em dez anos, quantos sorrisos é possível despertar? E abraços, pode a imaginação projetar um alcance? Soma-se aos laços da vida, o voluntariado em prol de quem mais precisa e as respostas fogem de vista. Assim, para celebrar uma década de dedicação ao próximo, o grupo Médicos de Alma se reúne, nesta quarta-feira, dia 15, em jantar festivo no Mampituba.  

Mais de 80 voluntários já integraram a iniciativa, que promove visitas a hospitais da região, regadas a alegria e música. Ações especiais, como distribuição de brinquedos no Dia das Crianças e Natal, também são realizadas pelo grupo, em comunidades de vulnerabilidade social.

O evento conta com o apoio de Cantinho da Massa Restaurante e Pizzaria, Hyundai Geração Criciúma, Gharra Digital Office, Delta Print, MZ Distribuidora, Flor Linda e Ponto e Arte.

Mais informações estão disponíveis na fanpage do projeto no Facebook e no site do Médicos de Alma.

(Colaboração: Dani Soares / Assessoria voluntária) 

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018