navegue nos blocos da capa

Geral

Aeroporto

Passado o susto, a volta à normalidade em Jaguaruna

Próximos voos estão confirmados sem sobressaltos, depois do incidente da manhã

20
MAR
2017
| 17h35
17h35
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

Depois do susto da manhã, quando o primeiro voo da segunda-feira teve que ser cancelado por um incêndio na área de tecnologia e informática, no setor de administração do Aeroporto Regional Sul Humberto Bortoluzzi, as operações voltaram ao normal em Jaguaruna.

 “Tivemos um princípio de incêndio na área de tecnologia e informática, na administração”, comentou o gerente de navegação aérea da RDL Aeroportos, Pedro Luiz Machado. “Ficou debilitada a parte de internet, já restabelecida, e a telefonia”, detalhou.

Por falta de internet para os procedimentos dos passageiros, o voo das 6h05min operado pela Azul foi suspenso. “Transferimos os passageiros para Florianópolis e a aeronave partiu vazia, para cumprir a sua rota”, informou o gerente. Houve problemas ainda com os voos com chegada às 14h10min e saída às 14h40min da Azul, também cancelados nesta segunda. Já o voo da Latam com saída de Congonhas às 10h05min foi retardado para 11h46min com destino a Jaguaruna. A viagem de retorno partiu normalmente às 13h40min com chegada às 14h52min na capital paulista

O desembarque das 23h desta segunda do voo da Azul, proveniente de Viracopos, está confirmado, bem como a partida das 6h05min desta terça-feira.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Morro da Fumaça, a mais castigada pelo temporalChuva forte desta tarde provoca alagamentosVÍDEO: Funcionários, voluntários e comunidade abraçam o São JoséAs saladas das mãos do seu Vitório para as mesasEstudantes plantam árvores para recuperar nascente em Nova VenezaDupla atira e incendeia ônibus e causa pânico em passageiros