navegue nos blocos da capa

Geral

Caminhos do Sul

Núcleo Extensionista Rondon continua suas atividades em Sangão

16
JUL
2017
| 20h47
20h47
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O Núcleo Extensionista Rondon (NER-UDESC) continua suas atividades no município de Sangão. Na sexta-feira (14), aconteceu o segundo dia de atividades da Operação Caminhos do Sul. Foram realizadas oficinas com o ensino fundamental dos anos iniciais e finais, com a confecção de brinquedos recicláveis e também produção de textos. Além disso, o Ensino Médio também participou deste dia, com palestras sobre drogas e sexualidade.

No fim de semana, os rondonistas estiveram no sábado (15), na Rádio Sangão FM fazendo um balanço dos primeiros dias no município e, no domingo (16), a programação continuou com diversas ações na Praça de Morro Grande, onde a população teve a oportunidade de conferir iniciativas na saúde e as crianças puderam se divertir com brinquedos e pinturas de rosto.

Colaboração: Comunicação Sangão

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Praia da Vila, visita obrigatória em ImbitubaGovernador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro Multiúso