Geral

Caminhos do Sul

Núcleo Extensionista Rondon continua suas atividades em Sangão

16
JUL
2017
| 20h47
20h47
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

O Núcleo Extensionista Rondon (NER-UDESC) continua suas atividades no município de Sangão. Na sexta-feira (14), aconteceu o segundo dia de atividades da Operação Caminhos do Sul. Foram realizadas oficinas com o ensino fundamental dos anos iniciais e finais, com a confecção de brinquedos recicláveis e também produção de textos. Além disso, o Ensino Médio também participou deste dia, com palestras sobre drogas e sexualidade.

No fim de semana, os rondonistas estiveram no sábado (15), na Rádio Sangão FM fazendo um balanço dos primeiros dias no município e, no domingo (16), a programação continuou com diversas ações na Praça de Morro Grande, onde a população teve a oportunidade de conferir iniciativas na saúde e as crianças puderam se divertir com brinquedos e pinturas de rosto.

Colaboração: Comunicação Sangão

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
VÍDEO: Baixa Terapia comemora sucesso de vendas e anuncia sessão extraEmoção marca evento da Casa GuidoEstudantes do IFSC Criciúma se preparam para competição no CanadáEleições para a Câmara Mirim iniciam a todo vaporShow do Imóvel traz dicas de acabamentos no quadro Arquitetura & NegóciosO que faz uma personal organizer e como ela pode me ajudar?