navegue nos blocos da capa

Geral

Criciúma

Moacir Dagostin é indicado para concorrer a presidência da Acic

O empresário é um dos proprietários da TWA Fomento Comercial

14
NOV
2017
| 10h05
10h05
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

O empresário Moacir Dagostin é o indicado pela atual diretoria para concorrer a presidência da Associação Empresarial de Criciúma (Acic) para o biênio 2018-2019. A indicação foi feita durante a reunião da diretoria da entidade na noite desta segunda-feira, 13. O mandato do próximo presidente vai iniciar em 1º de janeiro de 2018 e sucede o atual presidente, César Smielevski.

“Fiquei muito feliz com o nome do Moacir. Quero agradecer a toda a diretoria que entendeu a minha forma de trabalho, atuando fortemente em diversos projetos voltado à educação e a tecnologia. Todas as ações ao longo desses quatro anos foram realizadas em conjunto onde conseguimos colocar a associação num patamar de muita credibilidade”, destacou o atual presidente.

Smielevski teve uma grande atuação à frente da diretoria da Acic com a implementação de vários projetos voltados à educação, cultura, tecnologia e inovação como o Prêmio Acic de Matemática, Escolas na Acic, Cultura Acic, Uma Escola uma Empresa, ExpoMais e o Observatório Social.

“Quero agradecer muito a confiança na minha indicação. É um grande desafio, entretanto a estrutura da Acic e a sua equipe nos dá muita segurança. A liderança da Acic no comando do César deixa um grande legado”, pontuou Moacir Dagostin, um dos proprietários da TWA Fomento Comercial, que há 10 anos participa das ações do conselho e da diretoria da entidade.

A chapa composta pelo empresário Moacir Dagostin, Valcir Zanette (vice-presidente), Edmilson Zanatta (1º secretário), e Carlos Ferreira (1º tesoureiro), e mais 17 diretores, será submetida ao processo eleitoral conduzido pelo Conselho Superior da entidade, atualmente presidido por Olvacir José Bez Fontana. César Smielevski a partir do próximo ano passa a ocupar uma cadeira dos membros vitalícios do Conselho Superior.

(Colaboração: Deize Felisberto / Comunicação Acic)

Leia mais sobre: acic, eleição, presidência
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018