InternetData CenterAssinante

Max Gehringer fala para mais de 2,5 mil em Criciúma

Palestra que aconteceu na noite desta terça-feira arrecadou mantimentos para a Casa Guido
Max Gehringer fala para mais de 2,5 mil em Criciúma
Foto: Maykol Cardoso
Por Douglas Saviato Em 15/03/2017 às 09:11

O empresário Max Gehringer palestrou para mais de 2,5 mil pessoas na noite desta terça-feira no Siso's Hall, em Criciúma. Por cerca de duas horas ele conversou com os presentes sobre Gerenciamento de Mudanças. O evento foi promovido através de uma parceria entre Faculdades Esucri, Casa Guido, Sebrae e Empresas Radar.

Diante de um grande público de estudantes e empresários, Max Gehringer falou sobre o futuro das empresas no Brasil. “Deixei de acreditar que o século 21 é dos empregados. A chance de se chegar à falência é de 10%. Não é possível assegurar a um funcionário que ele tem 90% de chance de continuar em um emprego. Ser empresário vale a pena”, afirmou.

O ingresso foi trocado por alimentos ou vale-presentes que serão integralmente destinados à Casa Guido. Antes de iniciar a palestra, Max elogiou a cidade de Criciúma por incentivar iniciativas solidárias como a da instituição, que apoia crianças com câncer e suas famílias.

Causa nobre

Atualmente a Casa Guido atende 97 famílias de toda a região oferecendo seu espaço para recebê-los, assistência psicológica e jurídica, auxílio para alimentação, colaboração para consultas ou exames que não sejam realizados pelo Sistema único de Saúde (SUS), dentre diversos outros serviços. Os donativos arrecadados serão de extrema importância para a manutenção deste trabalho.

Colaboração: Amanda Ludwig / Comunicação Escucri