navegue nos blocos da capa

Geral

Câncer infantil

Loja Feliz do Nações Shopping segue aberta até o dia 26

Quem comprar camiseta ou ticket de Big Mac estará ajudando crianças com câncer

19
AGO
2017
| 21h15
21h15
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Até o próximo sábado, dia 26, quem visitar a Loja Feliz do Nações Shopping e adquirir uma camiseta ou um ticket de Big Mac estará colaborando para construir um futuro melhor para crianças com câncer em Santa Catarina. A camiseta com os dizeres “Sou catarinense de alma e coração” custa R$ 25 e o ticket de Big Mac, R$ 15,50. Toda a renda será destinada para a construção do novo Ambulatório Carlos Bastos Gomes junto ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, unidade de referência no Estado no tratamento de câncer infantil.

O projeto é uma parceria entre Almeida Junior, Mc Donald’s e Associação de Voluntários de Apoio e Assistência à Criança e ao Adolescente (AVOS), uma das entidades beneficiadas com a campanha da rede de restaurantes Mc Donald’s em 10 cidades catarinenses.

Sobre o Mc Dia Feliz

O Mc Dia Feliz é a maior campanha do país em prol de adolescentes e crianças com câncer. A campanha é um sucesso graças à participação fundamental de instituições, funcionários, franqueados e fornecedores do sistema McDonald’s, além de milhares de voluntários que mobilizam toda a sociedade no último sábado do mês de agosto para transformar Big Mac em sorrisos. Em 2017, dezenas de projetos em todo o país receberão recursos da arrecadação da campanha.

Colaboração: Tatiani Longo/Comunicação Nações Shopping

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Praia da Vila, visita obrigatória em ImbitubaGovernador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro Multiúso