navegue nos blocos da capa

Geral

Nova Veneza

Jovens têm oportunidade para conhecer Seminário

17
JUN
2017
| 18h22
18h22
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Neste fim de semana, o Seminário Diocesano Nossa Senhora de Caravaggio, em Nova Veneza, promove o 1º Encontro Vocacional do ano. A atividade iniciou na manhã deste sábado, 17, e acaba ao meio dia deste domingo. Meninos e jovens com idade a partir de 14 anos, de todas as paróquias da Diocese de Criciúma, foram convidados para o encontro que tem por tema "O Bom Pastor".

"Iremos refletir sobre o que é vocação, através de palestras, testemunhos. Também teremos momentos de convivência, oração, lazer, dinâmicas e participaremos da missa no Santuário. É uma grande oportunidade para que os jovens possam conhecer nosso Seminário e como é a vida de um seminarista. Também queremos conhecer história deles", adiantou o Reitor do Seminário, padre José Aires Pereira.

Os interessados em participar dos próximos seminários devem contatar o pároco ou equipe da Pastoral Vocacional de sua paróquia. Atualmente, o Seminário de Caravaggio conta com 14 seminaristas, três na etapa do seminário Menor e 11 na fase do Propedêutico. Mais informações pelo telefone (48) 3476.0261.

Colaboração: Bibiana Pignatel/Comunicação Diocese de Criciúma

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Impressões em 60 minutos - Citroen Aircross Shine 2018Festival de hambúrgueres e cervejas especiais reúne mais de 20 mil pessoasMais de 700 participantes prestigiam a Corrida do BemSaída de pista seguida de capotamento é registrada na SC-441Araranguá recebe instalação do Centro Regional de Defesa CivilBatalha Fitness reúne 400 atletas no Nações Shopping