navegue nos blocos da capa

Geral

Jaguaruna

Incêndio força suspensão de voo no Regional Sul

Partida da Azul não foi possível por incêndio em estrutura de telefones e internet

20
MAR
2017
| 08h16
08h16
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

O passageiro Ricardo Rodrigues chegou cedo ao aeroporto Humberto Bortoluzzi, em Jaguaruna, para embarcar no voo da Azul rumo a Campinas. Não conseguiu. Ele e todos que aguardavam a partida das 6h ficaram sem condição de voar.

Ocorre que um incêndio foi registrado na madrugada na sala que abriga equipamentos de internet e telefonia. Havia três funcionários no aeroporto, e os bombeiros sediados no Regional Sul combateram as chamas com extintores.

“Vim pegar o voo aqui em Jaguaruna e os voos foram cancelados. A atendente da Azul nos informou que o problema foi no setor de computadores”, confirma Ricardo. 

O voo matinal, que estava praticamente lotado, acabou transferido para o aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Alguns passageiros tomaram o rumo do Salgado Filho, em Porto Alegre. Em comunicado, a RDL Aeroportos informou que a partir das 10h as empresas TAM e Azul terão condições de restabelecer os procedimentos. Assim, não haverá alterações nos voos que operam em Jaguaruna no restante do dia.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Com a Via Rápida, o isolamento de parte de CriciúmaBrinquedos de parque de diversão começam a ser montados em Criciúma Curso gratuito de dança de salão em Morro da FumaçaAto contra a reforma da previdência e terceirização marcado para esta sextaFCF afasta auxiliar que anulou gol do CriciúmaDomingo é dia de eleições suplementares em Sangão