navegue nos blocos da capa

Geral

Jaguaruna

Incêndio força suspensão de voo no Regional Sul

Partida da Azul não foi possível por incêndio em estrutura de telefones e internet

20
MAR
2017
| 08h16
08h16
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Arquivo Engeplus

O passageiro Ricardo Rodrigues chegou cedo ao aeroporto Humberto Bortoluzzi, em Jaguaruna, para embarcar no voo da Azul rumo a Campinas. Não conseguiu. Ele e todos que aguardavam a partida das 6h ficaram sem condição de voar.

Ocorre que um incêndio foi registrado na madrugada na sala que abriga equipamentos de internet e telefonia. Havia três funcionários no aeroporto, e os bombeiros sediados no Regional Sul combateram as chamas com extintores.

“Vim pegar o voo aqui em Jaguaruna e os voos foram cancelados. A atendente da Azul nos informou que o problema foi no setor de computadores”, confirma Ricardo. 

O voo matinal, que estava praticamente lotado, acabou transferido para o aeroporto Hercílio Luz, em Florianópolis. Alguns passageiros tomaram o rumo do Salgado Filho, em Porto Alegre. Em comunicado, a RDL Aeroportos informou que a partir das 10h as empresas TAM e Azul terão condições de restabelecer os procedimentos. Assim, não haverá alterações nos voos que operam em Jaguaruna no restante do dia.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Boi de mamão espalha alegria no terminal de ônibusResidência é parcialmente atingida por incêndio Bombeiros prestam atendimento a gestante que deu à luz em casa Estudantes disputam etapa da Olimpíada do Conhecimento no Senai CriciúmaAlunos realizam visitas guiadas aos laboratórios do Colégio UniversitárioQuatro empresas na licitação da SC-445