navegue nos blocos da capa

Geral

Investimentos

Iluminação pública e acesso às redes nas metas da Certrel

Cooperativa tem presidente reeleito e projeta próximos passos

17
FEV
2017
| 09h21
09h21
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Com a recente vitória do atual presidente Volnei Piacentini para mais um mandato à frente da Certrel (Cooperativa de Energia Treviso), a empresa, que administra cerca de 600 quilômetros de redes, parte para um novo desafio: assumir a iluminação pública em Treviso e Siderópolis.

“Depende da aprovação das câmaras. Se elas aprovarem, vamos auxiliar para que os dois municípios resolvam esses problemas que geram muitas reclamações”, refere o gerente da Certrel, Marcos Cesconetto.

Outra prioridade da Certrel, que seguirá tendo ênfase, é a realocação de redes, para permitir o fácil acesso às mesmas. “Em algumas regiões, por conta do relevo, precisamos até de guincho para acessar nossas redes. Mas a grande maioria está nas margens de rodovias. Em 20 minutos conseguimos atender uma ocorrência. Mas em um ou dois anos esperamos melhorar ainda mais essa acessibilidade”, destaca.

O presidente Piacentini já tem 26 anos de mandato à frente da Certrel e, no pleito do último final de semana, liderando a Chapa 1, venceu o ex-prefeito João Réus Rossi, da Chapa 2, por 1621 contra 918 votos.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Rio Maina celebra Santo Agostinho e Santa MônicaIdosos são retirados de residência em chamas Trabalhador é socorrido após cair de quatro metros de alturaAniversariantes neste dia 18/08Caminhão é recuperado através de rastreamento via satéliteDupla campeã da Copa do Brasil visita o Majestoso