navegue nos blocos da capa

Geral

Investimentos

Iluminação pública e acesso às redes nas metas da Certrel

Cooperativa tem presidente reeleito e projeta próximos passos

17
FEV
2017
| 09h21
09h21
Denis Luciano
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação

Com a recente vitória do atual presidente Volnei Piacentini para mais um mandato à frente da Certrel (Cooperativa de Energia Treviso), a empresa, que administra cerca de 600 quilômetros de redes, parte para um novo desafio: assumir a iluminação pública em Treviso e Siderópolis.

“Depende da aprovação das câmaras. Se elas aprovarem, vamos auxiliar para que os dois municípios resolvam esses problemas que geram muitas reclamações”, refere o gerente da Certrel, Marcos Cesconetto.

Outra prioridade da Certrel, que seguirá tendo ênfase, é a realocação de redes, para permitir o fácil acesso às mesmas. “Em algumas regiões, por conta do relevo, precisamos até de guincho para acessar nossas redes. Mas a grande maioria está nas margens de rodovias. Em 20 minutos conseguimos atender uma ocorrência. Mas em um ou dois anos esperamos melhorar ainda mais essa acessibilidade”, destaca.

O presidente Piacentini já tem 26 anos de mandato à frente da Certrel e, no pleito do último final de semana, liderando a Chapa 1, venceu o ex-prefeito João Réus Rossi, da Chapa 2, por 1621 contra 918 votos.

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Público pequeno e fiel no MajestosoImpressões em 60 minutos - Ford Fusion Titanium 2.0 AWD Colisão traseira seguido de atropelamento resulta em morte de motociclista Bicampeã catarinense assina com marca criciumense de surfwearCasa é destruída pelo fogoDerramamento de óleo na pista deixa trânsito complicado