navegue nos blocos da capa

Geral

Beleza

Forquilhinha promove segunda edição do Concurso de Jardins Gartenbau

17
JUL
2017
| 17h10
17h10
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

Uma cidade mais florida, com mais espaços verdes e maior consciência ambiental estão entre os principais objetivos da segunda edição do Concurso de Jardins Gartenbau, de Forquilhinha. A iniciativa é da Prefeitura Municipal em parceria com a Associação de Clubes de Mães, Fundação Municipal Ambiental de Forquilhinha (Fundaf) e Epagri Forquilhinha. A primeira edição do concurso foi realizada em 2013.

Para participar do concurso é necessário ser morador de Forquilhinha ou possuir empreendimento dentro do perímetro urbano ou rural. Entre as regras, os concorrentes devem obrigatoriamente usar a azaleia rosa, flor símbolo do município, entre outros requisitos descritos no regulamento. O concurso terá cinco categorias: 1) empresas, indústrias e casas comerciais; 2) casas particulares; 3) apartamento (janelas e sacadas); 4) canteiros de clube de mães; e 5) escolas municipais e estaduais.

Saiba mais - Os jardins serão avaliados por uma comissão entre 18 de setembro e 11 de outubro de 2017. As inscrições já estão abertas, gratuitamente, até o dia 4 de agosto de 2017, no horário das 11 às 17 horas no Espaço Cultural da Praça dos Imigrantes Alemães (Casa do Papai Noel). Mais informações no site www.forquilhinha.sc.gov.br onde estão publicados o regulamento e a ficha de inscrição. Os prêmios serão entregues durante a Heimatfest, de 12 a 15 de outubro.

Leia mais sobre: forquilhinha, jardins, gartenbau
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Praia da Vila, visita obrigatória em ImbitubaGovernador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro Multiúso