navegue nos blocos da capa

Geral

Içara

Finalistas do Top Of Mind serão informados nesta semana

Pesquisa envolveu 26 segmentos e foi feita com 500 pessoas

16
JUL
2017
| 15h26
15h26
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação CDL Içara

A partir desta segunda-feira, 78 comerciantes de Içara receberão o convite especial para o Top Of Mind 2017. Eles terão a certeza que estão entre as três marcas mais lembradas pelos clientes da cidade dentro de um dos 26 segmentos pesquisados. Porém, ainda não conhecerão os concorrentes, tampouco a sua posição, nem a personalidade eleita neste ano. O anúncio será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas, Rádio Difusora e Instituto de Pesquisa Catarinense somente no dia 24, no Salão Paroquial São Donato.

“Chegamos a terceira edição devido ao sucesso que já se tornou. A revelação das marcas mais lembradas pelos consumidores é um estímulo aos comerciantes para que busquem sempre produtos e serviços melhores”, coloca o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes.

Ao todo, 500 pessoas com mais de 16 anos e residentes em Içara foram consultadas pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) de 3 a 7 de julho. O nível de confiança no trabalho desenvolvido pelo Instituto chega a 95% e a margem de erro abrange 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

“O mês de julho foi escolhido devido ao Dia do Comerciante [dia 16]. Temos em Içara um comércio forte, com bastante variedade de artigos e cada vez mais presente também nos bairros. O Top Of Mind serve para incentivar todos estes empreendedores. Também é uma oportunidade para homenagear uma personalidade de nossa cidade. São pessoas que fazem a diferença e que devem ser reconhecidas pelo trabalho desenvolvido para que inspirem ainda mais içarenses”, completa o presidente do Sindilojas, Altair Borges.

“A forma de premiação foi o ponto crucial até agora para o sucesso do evento: uma pesquisa profissional, com metodologia e isenção, sem qualquer vínculo de investimento. É uma honra premiar marcas que são lembradas pela comunidade em tempos de tantos desafios, mostrando que seus gestores tiveram força, inteligência e persistência. Muitos cortam o investimento em mídia na crise. Os astutos aproveitam esta oportunidade, renegociam, mas não saem da cabeça do cliente”, pontua a diretora da Rádio Difusora, Carolina Guidi.

Confira as categorias pesquisadas

Qual a primeira empresa que você lembra? Esta pergunta foi realizada sobre 26 segmentos do comércio de Içara. Concorrem neste ano as empresas agropecuárias; autoescolas; caça e pesca; clínicas odontológicas; cooperativas de crédito/banco; lojas de equipamentos, materiais para escritório e informática; esportes e brinquedos; farmácias; floriculturas; imobiliárias; calçados; vestuário feminino; vestuário masculino; vestuário infantil; fotografias; materiais de construção e elétrico; móveis e eletrodomésticos; padarias e panificadoras; papelarias e decorações; perfumes e cosméticos; pet shops; postos de combustíveis; relojoarias e óticas; restaurantes e lanchonetes; supermercados; além do setor de surf wear.

Colaboração: Lucas Lemos/Comunicação CDL Içara

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Praia da Vila, visita obrigatória em ImbitubaGovernador reúne secretários regionais e aponta desafiosMaracajá e Rui Barbosa decidem a SegundonaOs Bois de Mamão tomaram conta da UnescGrave acidente na Serra tira a vida de criciumenseBairro da Juventude ganha Centro Multiúso