navegue nos blocos da capa

Geral

Içara

Finalistas do Top Of Mind serão informados nesta semana

Pesquisa envolveu 26 segmentos e foi feita com 500 pessoas

16
JUL
2017
| 15h26
15h26
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Divulgação CDL Içara

A partir desta segunda-feira, 78 comerciantes de Içara receberão o convite especial para o Top Of Mind 2017. Eles terão a certeza que estão entre as três marcas mais lembradas pelos clientes da cidade dentro de um dos 26 segmentos pesquisados. Porém, ainda não conhecerão os concorrentes, tampouco a sua posição, nem a personalidade eleita neste ano. O anúncio será realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindilojas, Rádio Difusora e Instituto de Pesquisa Catarinense somente no dia 24, no Salão Paroquial São Donato.

“Chegamos a terceira edição devido ao sucesso que já se tornou. A revelação das marcas mais lembradas pelos consumidores é um estímulo aos comerciantes para que busquem sempre produtos e serviços melhores”, coloca o presidente da CDL de Içara, Alexandre Fernandes.

Ao todo, 500 pessoas com mais de 16 anos e residentes em Içara foram consultadas pelo Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC) de 3 a 7 de julho. O nível de confiança no trabalho desenvolvido pelo Instituto chega a 95% e a margem de erro abrange 4,3 pontos percentuais para mais ou para menos.

“O mês de julho foi escolhido devido ao Dia do Comerciante [dia 16]. Temos em Içara um comércio forte, com bastante variedade de artigos e cada vez mais presente também nos bairros. O Top Of Mind serve para incentivar todos estes empreendedores. Também é uma oportunidade para homenagear uma personalidade de nossa cidade. São pessoas que fazem a diferença e que devem ser reconhecidas pelo trabalho desenvolvido para que inspirem ainda mais içarenses”, completa o presidente do Sindilojas, Altair Borges.

“A forma de premiação foi o ponto crucial até agora para o sucesso do evento: uma pesquisa profissional, com metodologia e isenção, sem qualquer vínculo de investimento. É uma honra premiar marcas que são lembradas pela comunidade em tempos de tantos desafios, mostrando que seus gestores tiveram força, inteligência e persistência. Muitos cortam o investimento em mídia na crise. Os astutos aproveitam esta oportunidade, renegociam, mas não saem da cabeça do cliente”, pontua a diretora da Rádio Difusora, Carolina Guidi.

Confira as categorias pesquisadas

Qual a primeira empresa que você lembra? Esta pergunta foi realizada sobre 26 segmentos do comércio de Içara. Concorrem neste ano as empresas agropecuárias; autoescolas; caça e pesca; clínicas odontológicas; cooperativas de crédito/banco; lojas de equipamentos, materiais para escritório e informática; esportes e brinquedos; farmácias; floriculturas; imobiliárias; calçados; vestuário feminino; vestuário masculino; vestuário infantil; fotografias; materiais de construção e elétrico; móveis e eletrodomésticos; padarias e panificadoras; papelarias e decorações; perfumes e cosméticos; pet shops; postos de combustíveis; relojoarias e óticas; restaurantes e lanchonetes; supermercados; além do setor de surf wear.

Colaboração: Lucas Lemos/Comunicação CDL Içara

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Os desafios e necessidades para o futuro do Rio MainaFestival de Ofertas Forauto terá food trucks e exposição de carros antigosÚltimos filmes de Piratas do Caribe perdem o fôlego, mas não estragam a franquiaA chance de Márcio Búrigo deixar o PPFestival de Corais mostra talentos na primeira noiteVozes do Show de Talentos cantam e encantam na primeira seletiva