InternetData CenterAssinante

Festival da Primavera começa nesta sexta-feira

Festival da Primavera começa nesta sexta-feira
Por Redação Engeplus Em 21/09/2017 às 15:16

A primavera será recebida em Criciúma com muita música, dança e cor. O Festival da Primavera será realizado na sexta-feira, dia 22, e no sábado, dia 23, na Praça Nereu Ramos. Bandeirolas coloridas já decoram a região central da cidade, onde acontecerá uma programação especial. Um grupo de 150 vozes de cinco corais fará a recepção à Primavera, na sexta-feira, nas escadarias da Catedral São José.

Após as badaladas do sino, às 17 horas, Associação Coral de Criciúma, Associação Coral Balneário Rincão, Associação Coral Santa Bárbara, Coral do Colégio Marista e Coral Cor de Rosa cantarão juntos a música Vira Virou. O Festival da Primavera é uma iniciativa da CDL de Criciúma, Famcri e Fundação Cultural de Criciúma.

A programação do Festival da Primavera continua no sábado de manhã, a partir das 10 horas, com 11 apresentações de dança, banda e fanfarra, além da entrega do prêmio fotográfico organizado pela Famcri. A Fundação de Meio Ambiente também fará a distribuição de mudas de flores e plantas.

O comércio entrou no clima do Festival da Primavera e algumas lojas realizam ações especiais. O Open Shopping Pedro Benedet mobilizou suas lojas para composição de vitrines especiaos. O Fretta Home Center distribuirá mudas de plantas na sexta-feira. O Shopping Della, além do plantio de 1.200 mudas de orquídeas na Praça Nereu Ramos, criou um espaço especial no térreo com flores naturais.

Programação Festival da Primavera

Sexta-feira - 17 horas

Grupos corais Associação Coral de Criciúma, Associação Coral Balneário Rincão, Associação Coral Santa Bárbara, Coral do Colégio Marista, Coral Cor de Rosa cantam juntos a música Vira Virou.

Sábado

10h - Abertura

10h05min - Cia de Dança by Raquel

10h35min - Cia de Balé Tamara Dalmolin

11h - Cerimonial de entrega do prêmio fotográfico Famcri

11h15min - Escolinha Jardim da Alegria (Professora Ana Caroline)

11h25min - Apagro - Ginástica Rítmica

11h40min - CR Núcleo de Dança

12h - Centro Social Urbano

12h10min - Fazendo Arte

12h20min - Balé do Tiko Team

12h30min - Escola Básica Maria da Glória da Silva

12h45min - Banda de Fanfarra do Clailson

13h - Fanfarra Dionísio Milioli

Colaboração: Andressa Fabris / Alfa Comunicação

Leia mais sobre: