InternetData CenterAssinante

Confira o servição para o feriado de Páscoa

Confira o servição para o feriado de Páscoa
Foto: arquivo divulgação
Por Redação Engeplus Em 13/04/2017 às 10:13

Com o feridão de Páscoa, os horários de funcionamento de alguns serviços das repartições públicas municipais, órgãos, entidades e empresas sofrem alterações. Confira o que abre e o que fecha em Criciúma e região:

Criciúma

Prefeitura: a Prefeitura de Criciúma estará fechada na sexta-feira, dia 14. Suas atividades normais voltam na segunda-feira, dia 17, a partir das 8 horas, seguindo até as 17 horas.

Saúde: as Unidades Básicas de Saúde (UBS) da rede municipal fecham na sexta-feira, dia 14. Os Pronto Atendimentos de Urgência e Emergência localizados nos 24 Horas da Boa Vista e Próspera atendem normalmente. As UBS retornam às suas atividades na segunda-feira, dia 17.

Educação: as Escolas Municipais de Educação Infantil e Ensino Fundamental (EMEIEF) e os Centros de Educação Infantil Municipal (CEIM) estarão fechados na sexta-feira, dia 14. Os educandários voltam a atender na segunda-feira, dia 17.

Defesa Civil: a Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil de Criciúma (Compdec) funcionará em esquema de plantão, voltando a realizar seu atendimento normal segunda-feira, dia 17. O contato deve ser efetuado através do telefone (48) 9162-9006.

Transporte Coletivo: os ônibus funcionam em horário de feriado na sexta-feira, dia 17. 

Içara

Educação: Nesta quinta-feira, dia 13, as escolas da rede municipal que tiverem atividades alusivas à Páscoa pela manhã, não terão expediente no período vespertino, exceto as Escolas Cesar Muneretto e José Fernandes que terão aula nos dois períodos. Já os Centros de Educação Infantil funcionarão em horário normal, bem como as demais repartições públicas.

Iluminação Pública: Cooperativa Aliança - plantão no 0800-484040.

Coleta de Lixo: não haverá coleta. Sábado, dia 15, o atendimento ocorre normalmente.

Distribuição de Água: Casan - plantão no 0800-6430195. O atendimento segue em regime de plantão também no sábado e domingo.

Saúde: com as unidades de saúde fechadas o atendimento, neste período, será feito no Hospital São Donato.

Imbituba

Prefeitura: a Prefeitura decretou ponto facultativo nesta quinta-feira, dia 13. Vale lembrar que a Secretaria de Educação decretou funcionamento normal das unidades escolares até o meio-dia, e no período vespertino, a direção de cada escola opta pelo funcionamento ou não da unidade escolar.

 

Servição atualizado ao longo desta quinta-feira.