InternetData CenterAssinante

Betha aborda ética em evento promovido por Clóvis de Barros e Cortella

Palestras, apresentações e paineis fazem parte da programação
Betha aborda ética em evento promovido por Clóvis de Barros e Cortella
Por Redação Engeplus Em 22/11/2017 às 20:11

A Betha foi  convidada a participar de uma mesa-redonda durante o 1º Encontro sobre Ética nos Negócios, organizado pelos filósofos Clóvis de Barros Filho e Mário Sérgio Cortella. O evento, que ocorre nesta sexta-feira, dia 24, em São Paulo, reunirá personalidades de renome nacional e internacional no WTC São Paulo, tendo como tema principal a ética nas organizações. Palestras, apresentações e paineis também fazem parte da programação, que inicia às 9 horas e segue até o início da noite.

Durante a mesa-redonda, que reunirá também profissionais do Banco Bradesco, Microsoft, HSM, Web Radar e Grupo Abril, o diretor de Produtos e Serviços da Betha, Aldo Garcia, terá a missão de mostrar aos participantes como é realizado o trabalho na empresa. No decorrer da atividade, que tem duração de 1h30, ele destacará como a ética está enraizada nos valores da organização, quais as iniciativas despertam nos colaboradores uma conduta alinhada aos seus princípios, entre outros assuntos relacionados ao tema.

Para o diretor Comercial da empresa, Anderson Felício, o convite, que partiu do próprio Clóvis de Barros, é o reconhecimento de um trabalho sério, que vem sendo realizado há mais de 30 anos em todo o país. “Nós acreditamos que é possível fazer uma gestão pública municipal com ética e respeito aos servidores e cidadãos. Receber o convite para um evento deste porte nos mostra que estamos no caminho certo, e é assim que continuaremos trilhando-o, sempre pautados em valores sólidos”, diz ele, ao completar: “participar de uma mesa-redonda com empresas tão consolidadas muito nos honra. É uma chance de fortalecer ainda mais a nossa marca no mercado nacional”, enaltece.

O evento tem a proposta de discutir ética nos negócios por meio do compartilhamento de casos de sucesso e da abordagem de conceitos clássicos aplicados aos dias de hoje. Além de Clóvis de Barros e Cortella, também falarão o filósofo e doutor em psicologia, Julio Pompeu; o membro do Centro de Neuromodulação e pesquisador da Unifesp, Pedro Calabrez; o membro da Associação Brasileira de Filosofia da Religião, Andrei Ventuniri Martins; entre outros. Mais informações no site http://www.espacoetica.com.br/encontro/.

Colaboração: Samira Pereira / Betha

Leia mais sobre: