navegue nos blocos da capa

Geral

urussanga

Autorizada licitação para primeiro trecho de pavimentação da SC-440

Autorização foi assinada pelo governador em exercício, Eduardo Moreira, nessa sexta

12
AGO
2017
| 10h11
10h11
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
Jeferson Baldo / GVG

O governador em exercício, Eduardo Pinho Moreira, e o secretário da Infraestrutura, Luiz Fernando Cardoso (Vampiro), autorizaram, nessa sexta-feira, 11, o lançamento de edital de licitação para o primeiro trecho de pavimentação da SC-440 de Urussanga a Lauro Müller.

Nessa primeira etapa, que liga a Rodovia dos Mineiros a Nova Itália, serão asfaltado dois quilômetros e o valor estimado da obra é de R$ 3.446.673,61. O prazo de execução é de 12 meses. "Autorizamos o início dessa etapa, estamos dando o primeiro passo para essa importante obra. Queremos que essa região se desenvolva, e o asfalto é a alavanca do desenvolvimento", destacou Moreira.

O secretário de infraestrutura enfatizou que o processo licitatório (modalidade concorrência) já será iniciado para começar a obra. "O que assinamos aqui foi um ato informal, o ato formal irá para o diário oficial na segunda-feira, e a licitação já será agendada para que essa obra inicie o mais breve possível", afirmou Vampiro.

O prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier, agradeceu a autorização dessa primeira etapa. "Agradecemos a conquista desses dois quilômetros, de dois em dois chegaremos até a conclusão dessa rodovia, e sei que teremos o apoio do governo. Foram mais de 65 anos de espera e agora estamos realizando. Temos que comemorar esse apoio do Governo do Estado", enalteceu o prefeito.

Colaboração: Sabryna Sartott/Comunicação Gabinete do Vice-Governador

Leia mais sobre:
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Caminhão é recuperado através de rastreamento via satéliteEscola Dionízio Milioli: 30 anos de história em CriciúmaDuas pesquisas nos bastidores da feiraCâmara da Mulher Empresária celebra 20 anos de atuação Comunidade quer mais compensações ao CASE e PenitenciáriaOs bonecos de neve de Lauro Müller