navegue nos blocos da capa

Geral

Urussanga

Assinatura de contrato dá início a construção da Área Industrial

Previsão é que a primeira etapa seja cumprida em três meses

07
DEZ
2017
| 08h37
08h37
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Foi assinada na tarde dessa quarta-feira, dia 6, a ordem de serviço e o contrato para o início dos projetos da Área Industrial de Urussanga. Localizada na comunidade do bairro São Pedro, o terreno que será inserida a Área Industrial foi comprado pelo município em 2008 e o encaminhamo do projeto era um dos compromissos da atual gestão.

“Esse era um projeto que vem desde a gestão de Luiz Carlos Zen e que foi possível de ser concretizado este ano graças ao esforço de diversas pessoas, entidades e entes públicos”, enaltece o prefeito em Exercício, Décio Silva.

A empresa vencedora da licitação será a Geovias Engenharia LTDA. De acordo com um dos representantes da empresa, Juliano Wolschick, o projeto no valor de R$ 79.990,00 compreende os projetos do loteamento (parcelamento e divisão dos lotes), licenciamento ambiental e projetos de infraestrutura (terraplanagem, pavimentação, drenagem, sistema de tratamento de esgoto, entre outros). “Nós temos um cronograma de cumprir esta primeira etapa em até três meses”, aponta Juliano.

(Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Urussanga)

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Motoboys realizam homenagem a motociclista que morreu em acidente“Mãos unidas” em horário especial de NatalEscola Sem Partido é aprovada em meio a protesto Lançamento da 10ª Vindima Goethe é nesta terça-feiraIncêndio destrói casa de 90 m²Criciúma unida pela magia do Natal