Geral

Urussanga

Assinatura de contrato dá início a construção da Área Industrial

Previsão é que a primeira etapa seja cumprida em três meses

07
DEZ
2017
| 08h37
08h37
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

Foi assinada na tarde dessa quarta-feira, dia 6, a ordem de serviço e o contrato para o início dos projetos da Área Industrial de Urussanga. Localizada na comunidade do bairro São Pedro, o terreno que será inserida a Área Industrial foi comprado pelo município em 2008 e o encaminhamo do projeto era um dos compromissos da atual gestão.

“Esse era um projeto que vem desde a gestão de Luiz Carlos Zen e que foi possível de ser concretizado este ano graças ao esforço de diversas pessoas, entidades e entes públicos”, enaltece o prefeito em Exercício, Décio Silva.

A empresa vencedora da licitação será a Geovias Engenharia LTDA. De acordo com um dos representantes da empresa, Juliano Wolschick, o projeto no valor de R$ 79.990,00 compreende os projetos do loteamento (parcelamento e divisão dos lotes), licenciamento ambiental e projetos de infraestrutura (terraplanagem, pavimentação, drenagem, sistema de tratamento de esgoto, entre outros). “Nós temos um cronograma de cumprir esta primeira etapa em até três meses”, aponta Juliano.

(Colaboração: Jéssica Pereira / Comunicação Urussanga)

Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Eleita a Rainha dos Caminhoneiros 2018Famcri intensifica orientação sobre crimes ambientaisAniversariantes neste dia 24/02Finais do 48º Banana Bowl ocorrem neste sábadoCriciumense conta em livro como foi viagem ao AlaskaSindicatos de contabilistas de todo o Estado se reúnem em Nova Veneza