navegue nos blocos da capa

Geral

Siderópolis

Definida programação do Natal Solidário PraApae Noel

Evento começa nessa semana e segue até o mês de dezembro

14
NOV
2017
| 12h32
12h32
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições
divulgação

A programação do Natal Solidário PraApae Noel 2017, de Siderópolis, está pronta e já começou a ser distribuída para a população. O evento é promovido em parceria entre o Governo Municipal, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Apae. A programação traz 16 dias de festividades e outros cinco de pré-eventos nas comunidades, que iniciam na próxima quinta-feira, dia 16, em Montanhão e Rio Kuntz e na sexta-feira, dia 17, em Alto Rio Maina, São Martinho Alto e Santa Luzia, sempre à noite depois das 19 horas.

Após os pré-eventos, a programação segue com acendimento das luzes de natal em Rio Fiorita, no dia 21, em Vila São Jorge no dia 22 e no Rio Jordão no dia 23. Nas comunidades o acendimento será feito a partir das 19 horas e será seguido por atrações culturais e musicais.

No dia 24 de novembro, às 19 horas, o Natal Solidário chega à Praça da Matriz, no centro da cidade. Além do acendimento das luzes, será feita uma Quermesse e a sangria do chope, seguida de teatro, atrações musicais e a Banda do papai Noel com a distribuição de balas.

No dia 25, sábado, a programação inicia às 6 horas com alvorada e, depois de um dia repleto de atrações na praça, às 19 horas será feita a inauguração da nova sede da APAE de Siderópolis.

A programação segue com uma série de atrações nas semanas seguintes. O ponto alto das comemorações natalinas será no dia 17 de dezembro com a comemoração dos 59 anos de emancipação político-administrativa de Siderópolis. Depois da missa festiva, será feito o corte do bolo, seguido de atrações musicais no palco central.

“O Natal é uma data especial para as pessoas e muito importante para o comércio. Esse ano teremos um ingrediente a mais que é a inauguração da nova sede da Apae. Estaremos todos juntos para promover o melhor para nossa população”, destaca o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

(Colaboração: Simone Costa / Comunicação Siderópolis)

Leia mais sobre: festa, natal, solidariedade
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Studio Voga promove a magia com Espetáculo Velha InfânciaA excelência dos vinhos da serra catarinense e da gastronomia à mesaNovos serviços ou até venda no futuro do ComplexoO alto risco de não ter TV no Catarinense 2018Tarde de orientação e prevenção aos agricultoresAlça do Anel Viário com asfalto só em 2018