InternetData CenterAssinante

Definida programação do Natal Solidário PraApae Noel

Evento começa nessa semana e segue até o mês de dezembro
Definida programação do Natal Solidário PraApae Noel
Foto: divulgação
Por Redação Engeplus Em 14/11/2017 às 12:32

A programação do Natal Solidário PraApae Noel 2017, de Siderópolis, está pronta e já começou a ser distribuída para a população. O evento é promovido em parceria entre o Governo Municipal, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e a Apae. A programação traz 16 dias de festividades e outros cinco de pré-eventos nas comunidades, que iniciam na próxima quinta-feira, dia 16, em Montanhão e Rio Kuntz e na sexta-feira, dia 17, em Alto Rio Maina, São Martinho Alto e Santa Luzia, sempre à noite depois das 19 horas.

Após os pré-eventos, a programação segue com acendimento das luzes de natal em Rio Fiorita, no dia 21, em Vila São Jorge no dia 22 e no Rio Jordão no dia 23. Nas comunidades o acendimento será feito a partir das 19 horas e será seguido por atrações culturais e musicais.

No dia 24 de novembro, às 19 horas, o Natal Solidário chega à Praça da Matriz, no centro da cidade. Além do acendimento das luzes, será feita uma Quermesse e a sangria do chope, seguida de teatro, atrações musicais e a Banda do papai Noel com a distribuição de balas.

No dia 25, sábado, a programação inicia às 6 horas com alvorada e, depois de um dia repleto de atrações na praça, às 19 horas será feita a inauguração da nova sede da APAE de Siderópolis.

A programação segue com uma série de atrações nas semanas seguintes. O ponto alto das comemorações natalinas será no dia 17 de dezembro com a comemoração dos 59 anos de emancipação político-administrativa de Siderópolis. Depois da missa festiva, será feito o corte do bolo, seguido de atrações musicais no palco central.

“O Natal é uma data especial para as pessoas e muito importante para o comércio. Esse ano teremos um ingrediente a mais que é a inauguração da nova sede da Apae. Estaremos todos juntos para promover o melhor para nossa população”, destaca o prefeito Hélio Cesa, o Alemão.

(Colaboração: Simone Costa / Comunicação Siderópolis)

Leia mais sobre:
Anúncio