navegue nos blocos da capa

Geral

Criciúma

Unesc entra em recesso nesta sexta-feira

Atividades no campus retornam ao normal na segunda-feira

19
ABR
2017
| 22h44
22h44
Redação Engeplus
Jornalista | Portal Engeplus
Escreva para a redação referente a esta matéria
Enviar mensagem

Este contato será envido de modo restrito para o jornalista.
Contribua com a matéria
Dúvidas, sugestões ou contribuições

A Unesc entra em recesso a partir desta sexta-feira, dia 21, em função do feriado de Tiradentes. As atividades administrativas e de ensino, pesquisa e extensão voltam ao horário normal segunda-feira, dia 24.

Não haverá aula no Colégio Unesc na sexta-feira. Nos cursos de graduação e de pós, as aulas também não ocorrem no sábado, dia 22.

A UJC (Unidade Judiciária de Cooperação), que engloba as Casas da Cidadania e o PAC (Posto de Atendimento e Conciliação), a Biblioteca Professor Eurico Back, as Clínicas Integradas e o Iparque (Parque Científico e Tecnológico) não estarão abertos ao público no período, retomando os atendimentos segunda-feira.

Leia mais sobre: unesc
Fala Leitor
Se você possui uma sugestão de pauta, artigo ou um fato que deseja noticiar, entre em contato conosco pelo Fala Leitor.
imagens recentes no Portal
Colcha feita a 'Mil mãos' é arrematada em R$ 9 milSócios-torcedores de Santa Catarina têm promoção especial de cervejaCoach Fabiana Izidoro desenvolve analise comportamental junto ao NTINota de falecimento: Maria de Arlete Machado, de 78 anosPrefeito e promotor divergem sobre venda de terrenosSabrina Parlatore fala sobre câncer de mama em evento gratuito