InternetData CenterAssinante

Confira o servição para o dia do Servidor Público

Data é comemorada nesta sexta-feira, dia 28
Confira o servição para o dia do Servidor Público
Foto: divugação
Por Redação Engeplus Em 27/10/2016 às 14:40

O horário de expediente de prefeituras e órgãos sofre alterações nos próximos dias em razão do Dia do Servidor Público, que é comemorado nesta sexta-feira, dia 28. Fique atento para algumas alterações abaixo:

Prefeituras

Criciúma

O feriado do Dia do Servidor Público foi adiado para segunda-feira, dia 31. Portanto, nesta sexta-feira, dia 28, a prefeitura de Criciúma atende em horário normal.  Confira o servição completo de Criciúma neste link

Cocal do Sul

Sede Administrativa e secretarias de Ação Social, Agricultura e Obras: fechada nos dias 28 de outubro e 02 de novembro.

Saúde: o atendimento em saúde será realizado na Unidade Central, das 8h às 18h, nos dias 28 de outubro e 02 de novembro. Os ESFs e Secretaria de Saúde estarão fechados.

Coleta de Lixo: funcionará normalmente.

Escolas: haverá aula normal e atendimento na Secretaria de Educação na sexta-feira. Já no dia de finados, dia 02, as instituições e secretaria de educação estarão fechadas.

 

Içara

Prefeitura - A prefeitura de Içara não realizará suas atividades nesta sexta-feira, dia 28 (decreto nº 009/2016 - 18 de janeiro de 2016). Os serviços das repartições públicas municipais retornam normalmente na próxima segunda-feira, dia 31.

Saúde - As Unidades de Saúde estarão fechadas e o atendimento será feito no Hospital São Donato.

 

Siderópolis

As repartições públicas de Siderópolis terão ponto facultativo nesta sexta-feira pela passagem do Dia do Servidor Público. O Pronto Atendimento 24 horas continuará funcionando normalmente.

 

Balneário Arroio do Silva

O prefeito Evandro Scaini, no uso de suas atribuições legais, decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município de Balneário Arroio do Silva nesta sexta-feira, dia 28 de outubro devido ao Dia do Servidor Público.

 

Câmara de Vereadores de Criciúma

Não haverá expediente no Legislativo, conforme previsto no art. 272, da Lei Complementar nº 012/99. Na segunda-feira e terça-feira (31 e 1º) os trabalhos transcorrem normalmente, na Casa. Na quarta-feira (1º de novembro - feriado nacional) também não haverá expediente. As atividades voltam na quinta-feira (3/11).

 

Câmara de Vereadores de Içara

A Câmara Municipal de Içara não realizará expediente nesta sexta-feira, dia 28/10, em virtude de Ponto Facultativo referente ao Dia do Servidor Público.

 

Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Araranguá

A ADR de Araranguá comunica que será ponto facultativo nos órgãos do Governo do Estado nesta sexta-feira, 28, em virtude do Dia do Servidor Público, atendendo ao Decreto 559 que estabelece os feriados e pontos facultativos do ano de 2016 para os órgãos e as entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo estadual.  Portanto, a ADR Araranguá volta ao seu expediente normal na segunda-feira, 31, das 12 às 19 horas.