InternetData CenterAssinante

Com show especial, escadaria revitalizada é entregue

Espaço na rua Barão do Rio Branco recebeu intervenção da Construtora Fontana
Por Redação Engeplus Em 18/05/2016 às 08:40

Com direito a uma apresentação surpresa foi inaugurado na noite desta terça-feira, dia 17, a revitalização da escadaria na rua Barão do Rio Branco, localizada na região central de Criciúma. O local foi revitalizado pela Construtora Fontana, que entregou também o Residencial Monte Brione ao lado da escadaria. Durante o ato de inauguração, todos foram surpreendidos com a apresentação da cantora Janaina Cruz.

Cantando, a artista desceu a escadaria, agora, com nova iluminação, pintura e paisagismo. Todos os moradores da rua foram convidados a participarem da entrega do empreendimento e da escadaria. De acordo com o presidente da empresa, Olvacir Bez Fontana, o intuito é tornar o local um ponto de referência da cidade.

“Todos nós devemos fazer nossa parte e não apenas ficar esperando pelo poder público, por isso, queremos fazer um grande desafio para comunidade, que este espaço seja cuidado por todos”, frisa. Ainda de acordo com o presidente, a entrega da escadaria revitalizada também é uma forma de presentear os moradores da região, proporcionando beleza ao local e contribuindo com a rua e a cidade.

O Residencial - O Residencial Monte Brione é um empreendimento que reúne características de estilo e conforto em apartamentos de três dormitórios, sendo duas suítes (uma máster), living, estar íntimo, banheiro social, lavabo, área de serviço, cozinha integrada e sacada ampla com churrasqueira.

O empreendimento conta também com salão de festas, sala de cinema e espaço fitness mobiliados, decorados e climatizados, além de hall de entrada, quiosque externo com churrasqueira e playground.

Colaboração: Novo Texto/Comunicação Construtora Fontana