InternetData CenterAssinante

Com mudança da Azul, passageiro ganha nova linha ao Aeroporto de Jaguaruna

Trajeto atenderá quem for decolar no período da tarde; não haverá itinerário para o período da manhã
Com mudança da Azul, passageiro ganha nova linha ao Aeroporto de Jaguaruna
Por Douglas Saviato Em 10/11/2016 às 12:01

Com a transferência da Azul Linhas Aéreas do Aeroporto Diomício Freitas para o Aeroporto Regional Sul Humberto Ghizzo Bortoluzzi de Jaguaruna uma nova linha exclusiva de ônibus será colocada à disposição dos passageiros. 

Desde que o aeroporto começou a operar voos com a TAM, uma linha exclusiva de ônibus sai da Rodoviária de Criciúma em direção ao empreendimento. De acordo com o gerente da Expresso Coletivo Içarense, Élvio Peruchi, para atender a demanda da Azul uma nova linha passa a sair de Criciúma às 12:40, chegando no aeroporto às 13:30. Este horário é para atender quem decolará às 14:30. Peruchi ressalta que não haverá linha exclusiva para o voo das 6:20. 

“Para viabilizar esta linha, o ônibus sairia por volta das quatro horas da madrugada. Entendemos que o passageiro não optará pelo ônibus, tendo que se deslocar para a rodoviária ainda na madrugada. O passageiro deste horário se desloca até o empreendimento de carro, o perfil é diferente”.

O horário da linha exclusiva para o voo da TAM segue normalmente. O valor da passagem custa R$ 30 e o trajeto não possui paradas.