InternetData CenterAssinante

A Loja Reversa arrecada mais de 100 peças

Projeto social segue até domingo, no hall do Criciúma Shopping
Por Redação Engeplus Em 25/05/2016 às 13:42

A noite de inauguração da terceira edição do projeto solidário A Loja Reversa surpreendeu os organizadores, nesta terça-feira. Mais de 100 peças foram doadas e vários looks já compõem o cenário no hall de entrada do Criciúma Shopping.
 
De passagem pela cidade, a professora Elizabeth Siervi, de Florianópolis, se apaixonou pela iniciativa. Após tomar conhecimento do projeto da Faculdade Senac, ela correu até a loja de departamentos do shopping para comprar um cobertor e luvas de lã para doação. “Fiquei curiosa com a movimentação e resolvi conferir de perto. Não poderia deixar de contribuir com essa ideia maravilhosa”, afirmou.
 
Blogueiras e formadoras de opinião da cidade também compareceram e deixaram looks completos assinados, com direito a calçado. Sabrina Da Rolt, de Urussanga, do Blog Entrelaçadas, foi uma delas. “Escolhi um visual mais casual, que a pessoa beneficiada poderá usar em várias ocasiões", disse.
 
Segundo os organizadores, a meta é superar o resultado da última edição em que foram arrecadadas mais de 1,5 mil peças. Os donativos serão entregues para entidades sociais de Criciúma e região. “Estamos muito felizes com a receptividade do projeto e contamos com a solidariedade de todos para aquecer o inverno do maior número de famílias em situação de vulnerabilidade possível”, pontuou o coordenador de educação básica da Faculdade Senac, Aislan Hainzenreder.
 
A Loja Reversa segue até domingo, com atendimento das 10 horas às 22 horas. Roupas e calçados para adultos e crianças, além de cobertores são bem-vindos. “Um dos objetivos do projeto é mudar a cultura de doações na região, evitando o descarte. Queremos que as pessoas venham doar peças boas, de qualidade, que elas ainda usariam neste inverno. Mas vão desapegar em favor do próximo”, reforçou a gerente de marketing do Criciúma Shopping, Deize Schetz.

 Colaboração: Carol Bortot / Nazário e Bortot Comunicação