InternetData CenterAssinante

Unibave realiza evento junto com a comunidade de Braço do Norte

Evento foi realizado no último sábado, na Praça Padre Roher
Unibave realiza evento junto com a comunidade de Braço do Norte
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 06/07/2015 às 16:16

O Centro Universitário Barriga Verde (Unibave) realizou no último sábado, dia 4, na Praça Padre Roher, em Braço do Norte, mais uma edição do projeto “Unibave na Comunidade”. A ação teve como objetivo oportunizar uma série de serviços gratuitos à população.

As atividades de cultura, cidadania, saúde, qualidade de vida e informação foram desenvolvidas pelos alunos e colaboradores da instituição. Ao todo, estima-se que 500 pessoas passaram pelo local durante toda a manhã. A aposentada Dulce Niehues, esteve no evento, acompanhada da filha, fez uma avaliação completa nos serviços de saúde. “Viemos conferir de perto as atividades que o Unibave tem para oferecer, é muito bacana vir para praça, ver esse movimento todo na cidade e poder cuidar da gente”, comenta a aposentada.

A cuidadora Dhuliani Borba, que trabalha em uma casa de acolhimento, trouxe duas crianças que aproveitaram todas as possibilidades de brincadeiras. ”Estou impressionada com todas as opções, e o mais legal é que tudo é muito interativo, destaca.

Nesta edição, o evento foi realizado em parceria com o governo municipal e a Cooperativa Cerbranorte, em alusão ao dia do cooperativismo. “Cada evento deste fica marcado pela contribuição que oportunizamos, visando o bem-estar da comunidade de uma forma participativa promovendo a integração. O Unibave tem esta característica de estar junto da comunidade que nos cerca o que é sempre muito gratificante”, destaca o Pró-Reitor de Pós Graduação Pesquisa e Extensão, Leonardo De Paula Martins.

Com informações da assessoria de imprensa da Unibave