InternetData CenterAssinante

Sonho de Menina: grande encontro reúne as debutantes

Meninas que serão beneficiadas com o baile social deste ano estiveram reunidas com seus familiares e a equipe municipal
Sonho de Menina: grande encontro reúne as debutantes
Foto: Divulgação
Por Amanda Garcia Ludwig Em 19/06/2015 às 08:49

Balneário Arroio do Silva realiza neste ano a 3ª edição do Baile de Debutantes Municipal Sonho de Menina. A noite de gala é proporcionada às meninas que não tem condição de celebrar a passagem dos 15 anos em grande estilo, por isso, toda a festa é realizada sem custo algum para as participantes. As 19 debutantes estiveram reunidas na noite desta quinta-feira, dia 18, com seus familiares no Cras do município para se aproximar da equipe municipal envolvida na organização e conhecer os detalhes e o roteiro da grande noite.

“Bastante coisa está sendo planejada e alguns detalhes já estão prontos. Contamos com a colaboração dos pais e dos familiares para que o baile seja inesquecível. Esta é uma oportunidade única para as meninas.”, destacou o prefeito Evandro Scaini.

O baile municipal é uma realização da prefeitura com o apoio de vários parceiros, inclusive pessoas solidárias que apadrinham as meninas. “Para que o baile possa ser gratuito, sem cobrar nada dessas meninas, contamos com a ajuda de muitas pessoas. Na parte da decoração, banda, fotografia, entre outros detalhes, temos grandes parceiros”, ressaltou a primeira-dama, Diane Scaini que está à frente da organização do baile com o auxílio da equipe da secretaria de desenvolvimento social.

No encontro realizado nesta quinta-feira, os pais foram orientados em detalhes sobre o evento. Foi realizado ainda o sorteio dos padrinhos, das mesas e o sorteio dos horários para o dia da prova do vestido. Até o dia do baile, as meninas terão uma série de compromissos. Entre eles, um dia reservado para fotos para o banner, uma noite de integração no Zimbauê e um passeio no Morro dos Conventos. Toda programação foi preparada com carinho pela organização para que as meninas possam ter momentos de integração e diversão.

“Estou muito feliz porque a gente não teria condição de fazer uma festa e com esta oportunidade ela vai ter tudo que sonhou”, disse Glorinda Nunes da Costa, mãe da debutante Thalissa.

Debutantes 2015

Ana Caroline do Canto Venâncio – (Jardim Atlântico)

Ana Rita Calado de Andrade – (Zona Oeste)

Caroline da Silva Machado – (Erechim)

Dieniffer Souza de Andrade – (Zona Nova Sul)

Eduarda Hahn Maciel – (Praia do Pescador)

Emili Honório de Medeiros – (Zona Nova Sul)

Gabrielle da Silva Polla – (Golfinhos)

Julia Crestani Machado – (Areias Brancas)

Keitlyn Vitória da Silva – (Praia do Lúcio)

Leticia Felisbino Feliciano – (Jardim Atlântico)

Luana Kroeff Giácomo – (Centro)

Marcela Cardoso Teixeira – (Jardim Atlântico)

Milena de Souza – (Zona Nova Sul)

Pâmela Regina Cardoso – (Zona Nova Sul)

Pollianna Aparecida Alessio – (Golden Park)

Thalissa Lacerda Nunes – (Areias Brancas)

Vanda Michele Gomes Mendonça – (Areias Brancas)

Vanessa da Rocha Cardoso – (Jardim Atlântico)

Vitória Aragão da Silva – (Zona Nova Sul)

Colaboração: Bianca Goulart/Comunicação Arroio do Silva