InternetData CenterAssinante

Passeio Ciclístico reúne quase três mil pessoas no Rincão

Os participantes percorreram cerca de 20 quilômetros
Passeio Ciclístico reúne quase três mil pessoas no Rincão
Foto: Divulgação
Por Cyntia Amorim Em 01/02/2015 às 16:47

O 9º Passeio Ciclístico da Integração no Balneário Rincão, realizado nesse sábado, reuniu quase três mil pessoas. O evento promovido e organizado por uma equipe multi-institucional e com apoio da administração municipal reuniu inúmeras pessoas em suas bicicletas decoradas. “Nós precisamos de mais eventos assim, que tragam as pessoas para uma atividade sadia e, além disto, ajude a quem precisa”, comentou o prefeito, Décio Góes.

Partindo do Centro em direção a Zona Sul e retornando ao ponto de origem, os participantes percorreram cerca de 20 quilômetros com muita alegria e entusiasmo, atrás do carro de som da coordenação. Para esta edição, foi pensado um concurso para premiar a bicicleta mais decorada e a equipe mais animada.

Os participantes tinham como temática a frase Salvando + Vidas, e, a partir daí foram decorações coloridas e criativas, que puderam ser vistas ao longo do passeio. Além deste concurso foi realizado um sorteio com os cupons de participação, que eram trocados por um quilo de alimento ou um pacote fraldas. Foi arrecadadas cerca de uma tonelada e meia de alimentos ao todo, que serão doados para as famílias mais carentes do Balneário Rincão na forma de kits de cesta básica. 

Colaboração: Eduardo Muñoz/Comunicação Balneário Rincão