InternetData CenterAssinante

Loja Reversa ganha edição Kids

Ação solidária vai arrecadar brinquedos de 08 a 13 de dezembro
Loja Reversa ganha edição Kids
Foto: Divulgação
Por Redação Em 29/11/2015 às 22:44

Após o sucesso do projeto A Loja Reversa, em maio deste ano, estudantes da Pós Graduação em Logística do Senac Criciúma lançam A Loja Reversa Kids. Desta vez, a meta é arrecadar brinquedos novos ou usados, em bom estado, para alegrar o Natal de crianças carentes da região.

O projeto terá início no dia 8 de dezembro, às 19h30min, no Criciúma Shopping, em um espaço disponível em frente à loja Digitusul. A abertura será marcada por um coquetel, que receberá os primeiros doadores. A ação solidária terá duração de seis dias, com término no dia 13 de dezembro. O atendimento, a partir do dia 09, vai acontecer das 14 horas às 22 horas.

“Nossa prioridade são brinquedos, mas roupas para crianças de até 10 anos de idade também são bem-vindas. A Cruz Vermelha e Equipe Multi-Institucional farão a triagem dos donativos e a distribuição à comunidade”, explica Thaise Teixeira, uma das alunas responsáveis pelo projeto.

A Loja Reversa Kids vai disponibilizar etiquetas personalizadas para identificar as doações. Adultos e crianças poderão deixar mensagens de carinho às pessoas a serem beneficiadas.

A ação tem ainda apoio da Agência Tridez, D´Porto Estamparia, Divina´s Festas e Fescopan.

(Colaboração/Texto: Caroline Bortot/ N&B Comunicação)