InternetData CenterAssinante

Equipe deve analisar implantação de Banco do Brasil no Arroio do Silva

Superintendente regional esteve conhecendo a realidade do município e conversando com o prefeito, vice, vereadores e presidente da CDL
Equipe deve analisar implantação de Banco do Brasil no Arroio do Silva
Foto: Divulgação
Por Mariana Noronha Em 27/03/2015 às 17:02

Depois da audiência em Florianópolis com o superintendente de Governo do Banco do Brasil, um novo passo foi dado nesta sexta-feira, dia 27. O superintendente regional, responsável pela gerência regional de varejo de Criciúma, Oberti Finger, o gerente da superintendência de negócios varejo e Governo de Santa Catarina, Ibsem Agrello Dias, e o gerente geral da agência de Araranguá, Leonir Augusto Elesbão Torrel, estiveram em Balneário Arroio do Silva em reunião com o prefeito, vice, vereadores e presidente da CDL. 

A reunião teve como objetivo apresentar melhor a realidade do município e buscar soluções para os problemas enfrentados no atual posto de atendimento do Banco do Brasil na cidade. Como prioridade, os maiores problemas elencados são: a espera de atendimento fora da agência e o horário de atendimento do banco. 

O anseio da implantação de uma agência foi também exposto na reunião. “Somos a terceira maior cidade do Vale e precisamos de mais efetividade no atendimento bancário”, registrou o prefeito Evandro Scaini

O superintendente regional e a equipe deverá analisar melhor as situações e efetivar as melhorias em breve. “As soluções paleativas serão de imediato”, garantiu Finger. “Vamos estar mais presentes e fazer o possível para atender a demanda do município”, reforçou. 

Colaboração: Bianca Goulart / Balneário Arroio do Silva