InternetData CenterAssinante

Betha proporciona tarde de alegria às crianças do Bairro da Juventude

Os colaboradores levaram presentes e, em troca, receberam muitos abraços e sorrisos
Betha proporciona tarde de alegria às crianças do Bairro da Juventude
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 10/10/2015 às 10:44

Colaboradores da Betha Sistemas comemoraram o Dia das Crianças de forma antecipada com as crianças do Bairro da Juventude. Através do projeto Doce Gesto, eles entregaram mais de 200 brinquedos para crianças entre 1 e 6 anos e tiveram uma tarde de interação que levou alegria às crianças da entidade. O projeto acontece desde 2011, já faz parte do calendário de ações sociais da Betha e participar da ação sempre gera muito engajamento por parte dos colaboradores. Nesse ano foram abertas as inscrições para os colaboradores interessados e dos 61 inscritos 10 foram sorteados para acompanhar a entrega no dia.

O técnico de sistemas da Betha, Ilso Dalprá Junior, não deixou passar a oportunidade de participar do evento. Ele não pensou duas vezes em se escrever e teve a sorte de ser sorteado. Para ele, fazer parte dos eventos sociais realizados pela Betha é sempre um prazer. “Ver o sorriso estampado no rosto das crianças ao receberem os presentes é muito gratificante e tenho a certeza de que a felicidade é mútua. Todos saem ganhando neste tipo de eventos e indico aos demais colegas a participarem. Também parabenizo a Betha pelo gesto e ao Bairro da Juventude pelo trabalho que desenvolvem”, relata Dalprá Junior.

Os colaboradores levaram presentes e, em troca, receberam muitos abraços e sorrisos. O analista de TI, Julio Daniel Zanette, participou pela primeira vez da entrega e, com a experiência, achou muito interessante o trabalho que a Betha realiza no Bairro. “Para algumas dessas crianças esse vai ser o único brinquedo no Dia das Crianças e isso é algo que comove muito, a Betha está levando alegria para essas crianças”, afirma Zanette.

A Betha Sistemas acredita que esse tipo de atividade, que promove a alegria em gestos simples, pode promover e encorajar a realização de grandes sonhos. A empresa está sempre colaborando com a sociedade e estreitando o relacionamento com entidades que promovam a mudança social.

Colaboração: Tati Longo / Alfa Comunicação

Leia mais sobre: