InternetData CenterAssinante

Bel Pesce faz palestra em Criciúma

Escritora e empresária estará nesta terça-feira no Sisos's Hall
Bel Pesce faz palestra em Criciúma
Foto: Divulgação
Por Redação Engeplus Em 31/08/2015 às 17:25

A escritora Bel Pesce estará em Criciúma nesta terça-feira para falar sobre empreendedorismo. O evento, realizado pela Faculdades Esucri, em parceria com a Coordenadoria da Juventude de Criciúma e a Eyecomm, terá início às 19h30min, no Siso's Hall.

As inscrições foram encerradas na última semana, e todos os ingressos disponíveis foram distribuídos. Mais de duas mil pessoas são esperadas para palestra. "Procuramos trazer, todos os semestres, pessoas influentes no Brasil para falar sobre diferentes assuntos ao público do Sul de Santa Catarina. A Bel é uma jovem que esteve em diversas listas como uma das jovens mais influentes da atualidade, e temos certeza de que ela trará uma nova visão sobre o empreendedorismo para a região de Criciúma", destaca a coordenadora de marketing da Esucri, Daniela Mafiolletti.

Bel está na lista dos 30 jovens mais promissores do Brasil da revista Forbes. Ela é autora dos livros A menina do vale, A menina do vale 2 e Procuram-se super heróis. Aos 26 anos, é a fundadora da FazINOVA, escola de empreendedorismo e habilidades. 

A empresária estudou no renomado Massachusetts Institute of Technology (MIT), trabalhou em grandes empresas, como Microsoft, Google e Deutsche Bank, e morou no Vale do Silício, onde respirou empreendedorismo, liderou equipes e fundou empresas.

( Colaboração: Amanda Ludwig / Comunicação Esucri )