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Atraso em licitação dificulta atendimento de Táxis no Aeroporto de Jaguaruna

Cadastro de carros executivos será realizado para não prejudicar passageiros
Atraso em licitação dificulta atendimento de Táxis no Aeroporto de Jaguaruna
Foto: Divulgação
Por Mariana Noronha Em 14/04/2015 às 18:15

O atraso no lançamento da licitação para a operação de Táxis no Aeroporto Regional de Jaguaruna Humberto Ghizzo Bortoluzzi está trazendo alguns transtornos à administração do empreendimento. Um recurso de impugnação impediu que houvesse a escolha e atuação dos serviços, e com isso, passageiros estão sem o atendimento do transporte executivo no aeroporto. 

De acordo com o superintendente, Walmir dos Santos Silva Júnior, há mais de um ano e meio a administração do empreendimento solicitou a criação da licitação para a Prefeitura de Jaguaruna, que é responsável em criar os processos licitatórios do município. "A prefeitura não nos levou a sério e deixou para fazer a licitação de última hora. Com isso, uma pessoa entrou com um recurso de impugnação, e o processo parou. Estamos muito desapontados com a falta de planejamento e grande falha da administração de Jaguaruna. E o mais agravante, é que esse processo iria ajudar o município. As placas do Taxis devem arrecadar quase R$ 500 mil para a cidade investir. É um dinheiro que faz diferença para um município pequeno como Jaguaruna. Infelizmente é uma situação muito triste", lamenta o superintendente. 

Para não prejudicar os passageiros, que são de diversas cidades vizinhas, conforme Júnior, a administração do aeroporto estará realizando o cadastro de empresas e pessoas que possuem veículos executivos e têm interesse em prestar serviço no aeroporto. "Esse cadastro é necessário para autorizarmos a entrada dos veículos no aeroporto, e principalmente para não deixarmos nossos passageiros sem locomoção quando chegam aqui", diz. 

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