InternetData CenterAssinante

Inscrições para o Concurso Público do IGP terminam no dia 8 de agosto

Provas serão aplicadas no dia 14 de setembro nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville e Lages
Por Douglas Saviato Em 25/07/2014 às 15:34

Seguem abertas até o dia 8 de agosto as inscrições para o concurso público do Instituto Geral de Perícias do Estado de Santa Catrina (IGP). São 147 vagas para o cargo de Auxiliar Criminalístico e 3 para o cargo de Auxiliar de Laboratório. A escolaridade exigida é de nível médio, e a carga horária das funções é de 40 horas semanais, que podem ser distribídas em regime de expediente ou de plantão.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.igpsc.ieses.org até as 16 horas do dia 8 de agosto. As provas serão aplicadas no dia 14 de setembro nas cidades de Blumenau, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Itajaí, Joaçaba, Joinville e Lages. Depois da prova escrita, os candidatos passarão por exames de avaliação de títulos, de aptidão psicológica vocacionada e por exame toxicológico, além de investigação social. Mais informações sobre as inscrições, as provas e sobre as vagas podem ser obtidas no Edital de Concurso Público IGP/SC Nº 001/2014.

Colaboração: Comunicação IGP