InternetData CenterAssinante

Entidades discutem investimentos no Balneário Rincão

As alternativas de fonte energética limpa, como a energia eólica, tiveram destaque durante o encontro
Por Amanda Garcia Ludwig Em 06/08/2014 às 10:33

Lideranças empresariais, associações industriais do Estado e a Administração Municipal do Balneário Rincão discutiram a economia do município e falaram sobre alternativas para atrair investimentos. O prefeito Décio Góes participou da plenária da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina (Facisc), realizada no Balneário Rincão.

Décio destacou a importância do município sediar encontros de associações de renome como a Facisc e as demais participantes. “É o reconhecimento do novo município e ao nosso esforço de fazermos dessa cidade um lugar de negócios. Estamos divulgando as oportunidades como uma instância de veraneio, turismo, eventos e lazer, que podem gerar muitos negócios na gastronomia, hospedagem, centros de eventos, clínicas de saúde, construção civil, entre outros”, declarou.

As alternativas de fonte energética limpa, como a energia eólica, tiveram destaque durante o encontro. Décio falou sobre a importância de uma infraestrutura adequada para a região, como a implantação do trecho Sul da ferrovia litorânea, a rodovia Interpraias e a extensão da via rápida até o município, obra que está em construção em Criciúma. "São assuntos regionais mas que também nos interessam. Para o Rincão, essas obras tem uma influência direta", concluiu. 

Colaboração: Lariane Cagnini/Comunicação Prefeitura de Balneário Rincão